*Por João Ker
Enquanto a Prada se prepara para tomar Londres através da sua parceria com a Harrods, Karl Lagerfeld fez as malas da Chanel para um verão em Saint Tropez pelo quinto ano consecutivo. Desta vez, o hotel La Mistrallée recebe uma decoração inspirada na coleção ready-to-wear Paris-Dallas Métiers d’Art Paris desfilada pela grife. Ou seja, uma cartela de cores repleta de bege, marrom, amarelo e laranja que vai se estendendo do teto até o chão através de manequins e milhares de folhas de papel translúcido pendurados para guiar o olhar do cliente através do local.
Neste rodeio chique e contemporâneo, as peças do prêt-à-porter. Acessórios, bolsas, sapatos e vestidos que estamparão as páginas de todas as revistas através do rosto de Kristen Stewart estarão ali, no destino mais elegante do veraneio francês, à disposição dos consumidores ávidos. Um espaço dedicado apenas para relojoaria também estará disponível, com as coleções “Premiére”, “J12” e “Mademoiselle Privé” (parte daquela campanha sensacional estrelada pela Keira Knightley). Depois, para dar uma relaxada pós-compras, a piscina do hotel fica à disposição das mademoiselles e monsieurs que quiserem descansar os pés. Então, meu bem, coloca os óculos com inspiração 60’s, o chapelão à la Bardot e corra às compras.
Fonte: Divulgação
Artigos relacionados