*Com Maria Eugênia Gonçalves
A C&A, rede de fast-fashion holandesa que já é líder em território tupiniquim, prepara mais uma parceria que promete ser sucesso. Após a anunciada segunda união com a grife Stella McCartney, a marca aposta no ar tropical da carioca La Estampa, empresa que desde 2002 é responsável por criações de estampas, tecidos e cartelas de cores que figuram entre diversas queridinhas das garotas zona-sul, como Farm, My Place e Dress To. Na coleção, programada para chegar às lojas a partir do dia 3 de novembro, a proposta é trazer 10 prints exclusivos e variados que atuarão entre os maiores must-have do guarda-roupa na temporada de veraneio. Estampas florais e escamas de peixe surgem como as principais escolhas.
A linha feminina conta com vestidos longos florais sobrepondo tons amarelos, pretos e verde jasmim; os já clássicos cropped tops; lingeries unindo o despojado à sensualidade; a linha beachwear variando entre bodies, maiôs e saídas de praia; além de acessórios que vão de bonés à sapatos, incluindo as já queridinhas sandálias “birken”. A parceria também aposta na coleção masculina por meio da estampa imperial e color garden, prometendo agradar homens e jovens mais ousados com bermudas, camisetas, boardshorts, sungas e acessórios. Já na linha infantil, podem ser encontradas saias, jardineiras e vestidos com as mesmas estampas da coleção adulta feminina.
Para selar com chave de ouro essa união, as marcas se juntaram em um brunch que rolou nesta terça (30/10) na Lagoa, onde fica a Casa de Criação da La Estampa. Os convidados, que representavam um mix de jornalistas, influenciadores, stylists e produtores de moda, puderam conferir todas as peças em primeira mão e, de quebra, ainda saborearam um buffet delicinha do Zazá Bistrô, enquanto a DJ Yasmin Vilhena se encarregava de animar o ambiente. As fotos você confere abaixo:
Fotos: Divulgação
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