Durante as gravações do “Caldeirão de ouro”, especial de fim de ano do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar no próximo dia 2 e celebra as 10 músicas mais tocadas de 2015 no programa, (leia mais aqui), um dos convidados foi Belo, que se apresentou ao lado de Ludmilla com a música “Não quero mais”. Antes de subir ao palco, o cantor fez um balanço do ano que passou com HT e falou sobre seu próximos planos para 2016.
“Apesar de tudo o que aconteceu no país, com crise e tudo o mais, ainda foi um ano vitorioso para a música brasileira. Conseguimos trabalhar bastante, dentro do possível, e estou mudando: apesar de ter lançado um disco em 2015, em 2016 eu já tenho um projeto novo, o ‘Gigantes do Samba II’, com Alexandre Pires, Luiz Carlos e eu. Serão 125 shows ao longo do ano, com o primeiro marcado para março, na Argentina”, contou.
Entre os desejos para o réveillon, o astro do pagode manteve a positividade. “Quero estar trabalhando e fazer sucesso. Sei que isso é o mais difícil, porque estou há 25 anos na estrada. Agora, eu me renovei e essa participação no ‘Caldeirão de Ouro’ é muito importante porque eu estou com uma artista totalmente jovem e essa foi uma das músicas mais tocadas de 2015″, confidenciou, empolgado.
Frequentemente postando fotos do ritmo intenso de malhação ao lado da esposa, Gracyanne Barbosa, Belo ainda comentou sobre sua nova forma física e o cuidado com o corpo: “No ano passado emagreci 10 Kg, nesse ano consegui emagrecer mais 10, e agra já estou fininho. Acho que a estética é importante sim, é primordial para o artista que está no palco, mas a saúde é mais. Eu parei de fumar há quatro anos e isso fez com que eu também mudasse. Já não sou nenhum jovem. Tenho 42 anos e me sinto bem melhor do que quando tinha 20 e poucos”. Sem pudores ao falar da vida íntima com a mulher, o cantor ainda completou sobre a possibilidade de um terceiro filho: “Tenho ensaiado e treinado bastante!”.
.
Artigos relacionados