*Por João Ker
Nesta terça-feira (10/6), o BarraShopping passa pela sua 7ª expansão e, com isso, adiciona 55 novas lojas nacionais e internacionais ao seu time que já era mais do que completo. A melhoria vai bem além das novas opções de compra e chega até aos serviços e instalações do mall: o estacionamento ganha 628 novas vagas, novos estabelecimentos gringos na praça de alimentação (PJ Clarke’s e Starbucks, por exemplo) e um novo espaço infantil que será o novo paraíso para aquelas mães que gostam de olhar vitrines e fazer compras sem terem que se preocupar com o horário.
Entre as novas lojas que farão a alegria dos consumidores compulsivos, estão marcas como Sephora, GAP, Guess, Hurley, Lucy In The Sky, Nautica e, o novo frisson de cariocas e paulistas, a Forever 21, que até então era exclusividade do Village Mall., que também pertence ao mesmo grupo dono do Barrashopping, a Renasce. Abaixo, você confere as fotos com a turma que foi conferir o extreme makeover do shopping no brunch.
Fotos: Murillo Tinoco | Divulgação
Artigos relacionados