Ator é assaltado e agredido em Belo Horizonte e vai parar no hospital para levar pontos: “Estou bem agora”


Igor Cotrim está na cidade a trabalho, onde roda o longa “Belatriz”, que, aliás, teve seu último dia de filmagem na terça-feira, mesmo dia do incidente com o ator

O ator Igor Cotrim teve uma experiência bastante traumática em Belo Horizonte nesta terça-feira. Em um relato publicado no Facebook, Igor descreveu o assalto do qual foi vítima nos arredores do hotel onde está hospedado na capital mineira que o levou ao hospital. “Estou bem, dei um passeio ao redor do Hotel para conhecer mais um pouco o local, e fui agredido por trás, acredito que com madeira, levei três pontos na cabeça. Mas já estou medicado, me roubaram o dinheiro mas ao menos me deixaram os documentos. Estou bem agora”, disse, na rede social.

O ator está na cidade a trabalho, onde roda o longa “Belatriz”, que, aliás, teve seu último dia de filmagem na terça-feira, mesmo dia do incidente com Igor. O longa é baseado na peça de teatro homônima, escrita por Adriano Gilberti e produzida pela Cia Caixa de Fósforos. Na versão para o cinema, a direção ficará à cargo de Adriano Gilberti e Thiago Pagani. Igor Cotrim e Harley Winter, vivem, respectivamente, Tuzé, um pequeno traficante foragido da polícia em busca de sobrevivência e do próximo golpe e o Mendigo,um homem de alma pura e sonhadora que, para fugir de sua dura realidade, cria um mundo de fantasias num beco da vida. O encontro desses dois mundos é contado através de cenas tocantes, mesclando humor e drama.

Filmagens de Belatriz, com Igor Cotrim, no Mineirão