Após ser demitida, Maria Ribeiro faz vídeo para agradecer trajetória no “Saia Justa” e revela no Twitter que tem planos para canal no Youtube


Para substituir a atriz e escritora no sofá da atração, o GNT já anunciou Taís Araújo como nova integrante. Sobre a informação, Maria aprovou a contratação: “vai ser massa”

Gratidão. Este foi o sentimento que tomou conta do vídeo divulgado por Maria Ribeiro em sua conta no Instagram ontem à noite. Na publicação, a atriz e escritora agradece ao público e às companheiras de sofá pelos quatros anos que esteve no programa “Saia Justa”, do GNT. Na última sexta-feira, 23, Maria Ribeiro foi demitida pela Globosat por conta de uma discussão que teve com Barbara Gancia nos bastidores da atração.

Barbara Cancia, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle no programa "Saia Justa" (Foto: Reprodução)

Barbara Cancia, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle no programa “Saia Justa” (Foto: Reprodução)

No vídeo, Maria confessa que está triste com a situação, mas reconhece que deixou sua marca na trajetória do programa. Em placas com as mensagens e ao som de Bob Dylan e Mallu Magalhães, a atriz disse: “Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid (Fontenelle), a Barbara (Gancia), a Mônica (Martelli), a minha gratidão”.

Entre os mais de dois mil comentários no vídeo publicado por Maria Ribeiro, estão lamentações, elogios e críticas à emissora pela saída de Maria Ribeiro do elenco do “Saia Justa”. Sem se estender no assunto, Maria não respondeu aos comentários com argumentações ou explicações. Mas, no Twitter, a atriz e escritora se manifestou sobre a sua saída. Segundo ela, Maria e Barbara não estão brigadas após a discussão que levou à demissão. “Para mim não tem mulher mais generosa, corajosa e inteligente”, declarou.

A atriz também usou sua conta no Twitter para revelar que tem planos de criar um canal no YouTube para continuar compartilhando suas ideias e posições, tal como fazia na atração do GNT. Em resposta ao comentário de uma seguidora que sugeriu a ideia, Maria revelou: “Já está no forno”.

Maria Ribeiro revela que já tem planos de estrear canal no Youtube (Foto: Reprodução)

Maria Ribeiro revela que já tem planos de estrear canal no Youtube (Foto: Reprodução)

Em tempo, o canal já anunciou Taís Araújo como nova integrante do programa. A novidade, que já começará em 2017, foi aprovada por Maria Ribeiro. “Posso falar? Acho que se for verdade que a Taís vai entrar vai ser massa”, opinou.