*Por Karina Kuperman
Após notícias de que seu casamento com Evandro Soldati teria chegado ao fim, Yasmin Brunet tirou um tempo para responder seus seguidores pelo Instagram Stories. Entre dicas de beleza e cuidados com os cabelos, Yasmin falou sobre assuntos como ansiedade, adolescência e mais. “Depressão e ansiedade são o mal do século. Quanto mais você conversa com as pessoas você vê que a maioria das pessoas já teve. Tenho ansiedade, muita. Acho engraçado que quem não teve contato acha que ansiedade é ficar nervosa para o dia seguinte, mas quem tem sabe que quando se está em momentos de crise é uma luta diária”, desabafou. “É uma sensação horrível, você não consegue respirar. Poderia descrever de mil maneiras mas é muito ruim, debilitante, horrível. Depressão a maioria das pessoas sabe, me impressiona muito que digam que depressão é frescura ou falta do que fazer”, disse.
“A forma que achei de lidar melhor com isso é ficar sobre controle e cuidando para não voltar. Fazer terapia salva vidas. É a coisa mais incrível do mundo, aconselho que todos façam. O remédio não cura a doença, ele alivia os sintomas, tira da crise, mas o que cura é terapia”, aconselhou. “Uma utra diferença é se alimentar da melhor forma possível, porque há uma enorme ligação entre intestino e cérebro. Vários hormônios são produzidos no intestino”, afirmou.
Yasmin falou, também, sobre as dificuldades de sua adolescência. “Eu era complicada, difícil, mal interpretada, julgada e perdida”, lembrou. “O conselho que eu dou para os adolescentes é que só o fato de você ser adolescente e estar passando por essa fase, você merece uma medalha. Tudo vai ficar bem e passar”, aconselhou. Perguntada sobre como manter a plenitude nos dias atuais, Yasmin foi sincera: “Não se enganem, não sou zen. Fico mega estressada, nervosa, sou normal”, afirmou.
Artigos relacionados