No mundo dos Justin Biebers, das Miley Cyrus, das Kim Kardashians e dos Stênios Garcias, o nude é um fato – como a gente já comprovou aqui -, seja ele intencional ou não. Mas Reynaldo Gianecchini, um dos maiores galãs da TV brasileira e símbolo sexual, do alto de seus 42 anos, essa é uma palavra ainda a se incluir em seu dicionário. “O que é mandar nudes?”, questionou ele durante entrevista à Revista TPM de outubro. “Nunca usei a tecnologia para putaria”, disse ao ouvir a resposta.
Posando nu pela primeira vez para um ensaio, Giane ora surge em fotos totalmente nu e ora só com uma regata . Tudo em cima para um – pode até não parecer – quarentão. “Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: ‘O que estou fazendo neste planeta?’. Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença”, compartilhou enquanto posava para as lentes de Daniel Aratangy.
Para quem já modelou, fez ensaios sensuais, e protagonizou uma cena de sedução gay em que uma “chuva dourada” era simulada, nada disso é motivo de vergonha. “Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita”, explicou.
Artigos relacionados