Depois de aposentar as chuteiras, David Beckham chegou aos 40 anos bem e, diga-se de passagem, muito bem. Tanto, que foi eleito pela People como o Homem Vivo Mais Sexy do Mundo, encabeçando a lista anual da publicação que, em 2014, havia dado a medalha de ouro para Chris Hemsworth. “Eu nunca sinto que sou sensual”, declarou o jogador britânico à revista, enquanto sua esposa, Victoria Beckham, não poupou elogios ao marido. “Ele é uma pessoa muito boa. Um ótimo pai, um homem muito bom, caridoso e me inspira diariamente”, comentou.
E parece que os homens casados são a grande aposta da People para 2015. Em segundo lugar da lista está o novo papai do showbiz, Justin Timberlake, que comentou: “Eu nunca dormi tão pouco, lidei tanto com cocô e fiquei tão empolgado ao mesmo tempo antes”. Quem disse que a paternidade é fácil, não é mesmo? Fechando o pódio, o ator Reid Scott, da série de comédia “Veep”, ocupa o terceiro lugar.
No top 10 da publicação ainda é possível ver Idris Elba (4º); o marido de Jennifer Aniston, Justin Theroux (6º); o ator de “Sons of anarchy”, Charlie Hunnam (7º); a revelação da série “Empire”, Justin Smollett (8º); Jake Gyllenhaal (9º) e sua transformação corporal para o filme “Evereste”; e, por fim, o novo ícone do público LGBT norte-americano, Nick Jonas (10º). Um fato interessante sobre o top 10 deste ano é que, com a exceção do ex-Jonas Brothers, todos os outros homens eleitos estão acima dos 30 anos.
Artigos relacionados