Primavera rolando solta, alto verão a caminho, shoppings inaugurando as decorações de Natal e comerciais de fim de ano já de vento em popa na TV. E, dentro desse clima, a Mr.Cat armou badalo nesta noite de quinta-feira (13/11) para lançar a linha de sete peças que a linda atriz Giovanna Ewbank desenhou para a grife – Giovanna Ewbank by Mr. Cat –, composta por sandálias de salto (óbvio, desde quando bombshell abre mão do salto poder?), mocassim, alpargatas em três cores, mochila e até um tênis de couro. Na festa, que foi realizada no Rio Arts Clube, na Gávea, Zona Sul do Rio, compareceu aquela penca de fashionistas para conferir a novidade, dar um beijo na loura, por os papos em dia, averiguar se a estação mais bonita do ano já está mesmo dando as caras e, a reboque, ainda assistir a um showzinho private que o impagável Jorge Ben Jor fez para os convidados.
O agito começou em ritmo de happy hour, mas foi até meia noite, com a apresentação do artista começando na hora da novela das nove. Rolou de tudo: “Taj Mahal”, “Santa Clara clareou” e o ponto alto: “País Tropical”. Nem a chuvinha experta que caiu para refrescar conseguiu amansar o espírito, como os convidados se entregando ao patropi e se abanando aos borbotões com os leques de madeirinha distribuídos à galera. Como assim? Simples. Caiu toró, o povo foi direto para a parte coberta, mas não desanimou.
Fotos: Bruno Ryfer / Trezze Imagens (Divulgação)
Inteligente e espirituosa, Giovanna faz a linha “madeixas claras, mas com tutano, meu bem” e, já sabendo que a presença de Ben Jor ia arrasar, tratou logo de envergar modelo cropped azul clarinho, com fenda mais poderosa que a Falha de San Andreas, aquela responsável pelos terremotos na Califórnia. O resultado: cataclisma de grau 7 na Escala Richter, of course! Mas, como a moça é família, o maridão Bruno Gagliasso, na beca, marcou presença ao seu lado.
Ari e Adriana Svartsnaider – o clã familiar dos calçados –, receberam os convidados só no sapatinho, mas com pompa, com bufê étnico-tropicalista do Zazá Bistrô. Entre os acepipes, fez sucesso o suco de limão siciliano e a tortilha de palmito pupunha, azeitona e alho poró, que causou furor gastronômico e será responsável pela substituição do almoço dessa sexta-feira por um chazinho digestivo para superar os excessos. No mais, a vip list ficou por conta de Diógenes de Queiroz. O resultado? Aquele pique de esbórnia glam que só o Rio sabe fazer.
Confira que passou pelo badalo, em clima absoluto de verão tropical nas fotos de Bruno Ryfer / Trezze Imagem (Divulgação)
Artigos relacionados