“Jim, eu te amo. Por favor me perdoe. Eu não sirvo para esse mundo”. É assim que a maquiadora Cathriona White, namorada de Jim Carrey, se despediu dele, por meio de um bilhete antes de se suicidar no último dia 28, em Los Angeles; informa o site americano “Radar Online”. O vazamento da carta acontece horas depois de a revista “The Hollywood Reporter” dar conta de que Cathriona estava casada com outro homem quando se matou, e, durante esse matrimônio, manteve um relacionamento de idas e vindas com Carrey nos últimos três anos. Segundo a publicação, ela planejava se divorciar em dezembro, aos 28 anos, para seguir o namoro com o comediante. No entanto, pessoas próximas à família de Carrey disseram à publicação que essa notícia foi digerida como um choque e que “não há nenhuma chance de Jim ter surgido em lugares públicos se soubesse que ela era casada”.
E as polêmicas não param por aí: Cathriona White já tinha tentado suicídio em 2002, após a morte de seu pai, de acordo com o site especializado em celebridades, TMZ. Eles contam que uma mensagem de ódio da mãe biológica de Cathriona, dizendo que ela era um “fracasso”, pode ter causado a tragédia. Segundo as fontes ouvidas pelo site, ainda soma-se a isso o término do relacionamento com Jim, o que a levou a provocar uma overdose de drogas, já que três recipientes de remédios manipulados foram encontrados ao lado da cama de Cathriona. Em caráter oficial, no entanto, o que se sabe é que o médico legista concluiu a autópsia no último dia 5 e enviou os resultados do exame toxicológico para análise. Os resultados devem ser divulgados entre 8 e 12 semanas. Aliás, além desse trâmite, o corpo da maquiadora será repatriado ao tal marido na Irlanda, sua terra natal.
Em tempo: Por meio de nota, Jim Carrey afirmou estar chocado: “Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavam e se preocupavam com ela”
Artigos relacionados