Ainda bem que tudo não passou de um susto, mas Angélica e Luciano Huck, acompanhados dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, duas babás e dois pilotos tiveram que fazer um pouso forçado no interior de Mato Grosso do Sul, no fim da manhã deste domingo.
A família, que estava acompanhando as gravações do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica, no Pantanal, estava se preparando para voltar para casa, com escala em Campo Grande, quando o avião particular, um Embraer modelo 820C pertence à empresa MS Táxi Aéreo, fez um pouso forçado pouco antes da aterrissagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Grande e com a Aeronáutica, a manobra foi feita em um pasto de uma fazenda nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h50 da manhã.
De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, para onde todos foram levados, Angélica sofreu escoriações leves e ninguém teve nenhum ferimento mais grave. Todos passam bem e foram submetidos aos exames de praxe para se certificar de que poderiam seguir viagem, ainda neste domingo, para São Paulo.
Artigos relacionados