*Por João Ker
Parece que a garota em chamas, Alicia Keys (não, não é Jennifer Lawrence, felizmente), realmente conseguiu deixar uma boa impressão com seu último álbum, “Girl On Fire”, lançado em 2012. A maior projeção alcançada com o single homônimo e o seguinte, “Brand New Me”, veio aos poucos, mas fez seu impacto a ponto de a cantora conseguir um freela esperto como o rosto da nova fragrância Givenchy.
A escolha é um tanto quanto surpreendente. Em sua apresentação no Rock In Rio em 2013, Alicia mostrou um gosto tanto peculiar quanto exótico no que tange ao figurino (para não dizer cafona). E, se fosse para Ricardo Tisci escolher uma beleza negra (ou pelo menos moreníssima), era de se esperar que optasse por Kim Kardasihan, Lea T. ou Naomi Campbell, todas com nomes fortíssimos na indústria e grande apelo comercial. Ainda assim, é bem provável que o vídeo da campanha, marcado para setembro deste ano, faça parte da divulgação do novo álbum de Alicia, ainda sem data de estreia marcada. É esperar para ver.
Sobre a parceria, a cantora comenta: “Givenchy tem sido uma das casas de moda-luxo mais icônicas do mundo, e sempre uma das minhas favoritas. Fazer parte desse conglomerado de prestígio e elegância é um momento emocionante. Estou honrada”. Enquanto isso, o presidente global da Givenchy Parfums, Thierry Maman, esmiúça a escolha: “Alicia é uma mulher notável, cuja personalidade, beleza magnética e carisma estão em perfeita consonância com aquilo que Givenchy sempre foi : nobre, distinta e inesperada. Estamos muito ansiosos para trabalhar com ela em um novo e excitante projeto”.
Bom, Thierry, quer mesmo saber qual seria o projeto muito excitante envolvendo Alicia Keys? O videoclipe para “Put It In A Love Song” que ela e Beyoncé gravaram no Rio de Janeiro em 2010, mas que até hoje não liberaram para o público. Isso sim seria para lá de excitante.
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