Alexandre Nero e Karen Brusttolin compartilham momento fofo da família com seus seguidores. “O melhor lugar do mundo para se estar hoje”


O casal ainda aproveitou o momento para fala de política. ” A ignorância reina por todos os lados, frases de efeito enfeitam redes sociais, copos de cerveja brigam numa conversa sem rumo ao som do samba… O melhor lugar do mundo para se estar hoje é ficar por aqui respirando a pureza do ser”.

Nas primeiras horas de um domingo turbulento na política nacional, quando a presidente Dilma Rousseff perdeu o apoio no processo de impeachment na Câmara dos Deputados, o ator Alexandre Nero e sua esposa, Karen Brusttolin, compartilharam com seus seguidores uma foto em que os dois aparecem beijando o filhote Noá, de apenas quatro meses. É muita fofura em um registro só! A mãe coruja ainda aproveitou o momento de ternura para comentar sobre o impasse em Brasília.

Esposa de Alexandre Nero posta foto fofa de sua família (Foto: Divulgação)

Esposa de Alexandre Nero posta foto fofa de sua família (Foto: Divulgação)

“Hoje o dia está de cabeça pra baixo! A ignorância reina por todos os lados, frases de efeito enfeitam redes sociais, copos de cerveja brigam numa conversa sem rumo ao som do samba, palavras sem conhecimento são jogadas ao vento, facas e foices fazem faísca no asfalto na tentativa pelo melhor, livros e mais livros fabricam poeira, crianças brincam de verde amarelo nas ruas achando que é copa do mundo, uns no iate regado com lagosta e caviar, outros bombando no churrasquinho da laje,” escreveu. “E assim começa o nosso domingo ‘normal’ num belo dia sombrio camuflado pelo sol. A única coisa que acredito neste momento, é que o melhor lugar do mundo para se estar hoje é ficar por aqui respirando a pureza do ser”, finalizou o post no Instagram.

Já no Twitter, o ator não poupou críticas ao processo contra Dilma. “Agora, tentando esfriar o sangue diante de todo esse joguete político, vejo um lado bom nisso tudo… Pela primeira vez na minha vida adulta vejo o Brasil acompanhando esse processo como se fosse final de Copa do Mundo”, publicou. “Tô bem com vergonha de um processo contra a Dilma liderado pelo sr. Eduardo Cunha”, escreveu em outra postagem. “De uma coisa eu sei: Independente do SIM ou do NÃO, se a vergonha alheia não unir o brasileiro agora, nada mais fará”, ponderou.