Quando ouviu-se dizer que Cauã Reymond seria garoto-propaganda de uma famosa marca que tem como principal produto cuecas, o agito nas redes sociais foi intenso, mas a primeira imagem a ser divulgada frustrou quem ficou animado com a ideia de ver o astro em trajes menores. O motivo? De terno e cara séria, Cauã divulgava outro produto da tal empresa: meias.
Pois bem: nada como um dia após o outro. Nessa segunda-feira, a empresa soltou mais uma imagem de Cauã, dessa vez usando nada mais que uma cueca azul e com aquele sorriso que pode ser reconhecido de longe. A Lupo, que tem mais de 90 anos de mercado, resolveu apostar alto e trocou Neymar, astro das últimas coleções, por um ator que, dizem no mercado, é muito criterioso e não fecha contratos por menos de muitos e muitos mil reais. Se acertaram? Pela repercussão que cada foto divulgada de Cauã, parece que sim.
Em tempo: o ator pretendia ficar fora do ar esse ano, mas a ideia não foi muito adiante. depois de emendar trabalhos como a série “Dois Irmãos”, que ainda não foi ao ar, o Juliano de “A Regra do Jogo”, e combinar os papeis de protagonista, como em “A Curva do Rio Sujo” e produtor de longas com sua produtora, Sereno, ele topou participar da nova série “Justiça”, de José Luiz Villamarim, na qual interpreta o assistente de um político corrupto.
Artigos relacionados