Acabou o mistério! Muito se especulou sobre quem seria a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval de 2017. Pois bem, depois de muito suspense, a atriz Paloma Bernardi, que teria colocado seu posto à disposição de Ivete Sangalo, continua com a difícil missão de representar a escola na avenida. De acordo com o jornal O DIA, a agremiação de Duque de Caxias, que fica na Zona Oeste do Rio, tem a tradição de manter suas musas no posto por dois anos seguidos, no entanto, o nome de Ivete teria sido cogitado ao mesmo tempo que será homenageada pela escola.
Para dar um ponto final a qualquer mal-entendido, Jayder, presidente de honra da escola, divulgou que a atriz de 30 anos, continua à frente dos músicos da escola. “Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre de bateria, Tiago Diogo, deu nota 10 para ela. Não temos porque mexer no que está muito bom”, disse.
Ao visitar a quadra da escola, Ivete brincou que desfilaria seminua, mas não especificou em que setor. “Quero dizer à comunidade que eu estarei aqui presente. Eu vou acompanhar cada detalhe do nosso desfile. Vai valer a pena cada pedacinho do nosso enredo. Estou realmente lisonjeada e honrada. Vou desfilar seminua!”, brincou.
Na época em que soube que seria homenageada pela escola, Ivete Sangalo contou que quase não acreditou quando recebeu a notícia. “Achei que fosse meme, que foi um sonho. Muito massa, uma alegria ser homenageada. Tenho grandes amigos que eu amo na escola. Fiquei extremamente lisonjeada. Quero fazer jus a esse carinho e essa credibilidade da comunidade de Caxias”, adiantou a cantora.
Artigos relacionados