*Por João Ker
Está declarada uma silenciosa Guerra Fria entre Nike e Adidas , daquelas de quase transformar o globo em Tratado de Tordesilhas. Enquanto a primeira inaugurou neste último sábado (7/6) a Casa Fenomenal, o espaço interativo na zona portuária carioca que será usado com quartel general da marca para badalos e experiências sensoriais, a patrocinadora oficial da Copa entra na briga para disputar quem faz o evento e o local mais legais para a Copa do Mundo. A Adidas Original abre as portas da pop-up Esquina 111, em Ipanema, para celebrar a cultura e originalidade brasileiras, bem além do futebol.
Com atrações musicais, eventos de skate e a apresentação de linhas e produtos de sucesso, como as criadas com Jeremy Scott, o local promete fazer sucesso durante os dias de jogo e atrair uma galera ligada em esportes e moda. A iniciativa acontece a cada quatro anos, sempre no país sede da Copa. Ou seja, é correr para aproveitar, porque isso não vai se repetir por aqui nem tão cedo.
Fotos: Divulgação
Artigos relacionados