A dupla Paula (53) e Hortência (55) voltou. Mas calma, esqueça a quadra de basquete e imagine um estúdio, tire a bola de cena e coloque uns estojos de maquiagem e secadores de cabelo. Ah, sem tênis e uniforme também. As campeãs olímpicas se uniram para gravar um comercial de uma empresa de máquinas de cartão de crédito. O encontro, digamos, publicitário, se dá depois de 22 anos da última parceria delas para uma marca. A última foi para o então banco paulista Nossa Caixa Nosso Banco.
O comercial, que estreou nesta quarta-feira (19), mostra Paula e Hortência encarnando duas donas de salão de beleza. A ideia da campanha, intitulada “Parceiros Perfeitos”, é usar da sintonia das ex-jogadores de basquete para aludir ao relacionamento da tal marca com seus clientes.
O encontro resultará em dois filmes para a TV aberta e paga, além de internet e mídia impressa. Ainda nos bastidores da campanha, Hortência tratou de clicar ela e amiga na maquiagem: “A dupla voltou. Pena que não é para jogar”, brincou em seu Instagram.
Artigos relacionados