Não há dúvidas de que Débora Nascimento é uma das atrizes mais bonitas de sua geração. Dona de um corpo invejável, a morena, que é capa da próxima edição da revista “Boa Forma”, conta que está passando por uma fase incrível. “Acredito que estou com o melhor corpo da minha vida”. Será que alguém se atreve a discordar? No ar como a doce Filomena de “Êta Mundo Bom”, na Globo, Débora encara sua primeira protagonista na trama das 18h.
No entanto, muito se engana quem pensa que Débora sempre se considerou um mulherão. “Conforme fui amadurecendo, entendi que sou uma mulher grande, alta, com peito, cabelão… Não sou mignon. Para ser sincera, só recentemente, nessa virada para os 30 anos, me aceitei por completo” desabafou.
Casada com o ator José Loreto, a bela diz que faz de tudo um pouco para manter o corpinho em dia. Segundo ela, capoeira, boxe e muay thai estão na sua lista de exercícios. Já nos fins de semana, gosta de praticar wakeboard e kite surfe. Haja disposição! Mas ela garante que a união com Loreto foi fundamental para essa mudança em sua vida. “Eu o arrasto para as coisas que eu curto e ele me arrasta para as dele”, disse. Ai, o amor…
Artigos relacionados