Um papo com Giovanna Ewbank sobre moda e lifestyle: “quando a gente não está bem espiritualmente nada vai para frente”


Encontramos com a atriz na inauguração da 21ª loja da Swarovski na Ilha de Vitória

*Com Ju Martins

Swaroviski Shopping Vitória

HT se deparou com um burburinho de fashionistas na noite desta quinta-feira (14), na Ilha de Vitória, durante a inauguração da 21ª loja da Swarovski, a famosa marca australiana de joias de luxo. Mas como suspeitávamos, o furor não era apenas para a nova coleção. Por lá, encontramos a bela Giovanna Ewbank, que, solícita como sempre, bateu aquele papinho rápido com a gente, já que havia uma série de lindinhas aflitas por uma selfie.

E lógico que a gente quis saber sobre a forma da loura, que estava com um macacão preto decotado e justíssimo, provando por a + b que está tudo no lugar – sem sobrar ou faltar. “Não existe segredo. Não tem fórmula milagrosa. O jeito é comer bem, ter uma boa alimentação, e fazer exercício físico. E é o que eu faço desde pequena. Eu nadei a minha vida toda, eu até competia”, disse.

Giovanna nos confessou que esse lifestyle saudável já virou rotina, e não é mais uma neura. “Hoje em dia, se eu como uma massa mais pesada, já fico me sentindo mal”, conta ela que vem praticando muita corrida e muay thai. Mas, ela admite: nada disso basta se a cabeça não estiver no lugar. “Quando a gente não está bem espiritualmente, não adianta, nada vai estar bom. Nada acontece, nada vai para frente. A gente fica estagnado. Então, antes de qualquer coisa, a gente tem que estar bem com nosso espírito”, avalia.

Ok, Gio. Mas e como manter essa mente no lugar? “Eu tenho várias maneiras. Primeiro eu gosto muito de estar perto do mar, ficar rezando, mentalizando coisas boas. E eu também sou de ficar no meio da natureza, pensando em coisas positivas. Isso me faz bem”, conta, toda zen.

E já que estávamos em um ambiente cheio da turma fashion, aproveitamos para saber qual a peça que ela evita tirar do closet. “Eu não sou muito alta, então eu tento sempre evitar usar sandália que feche o tornozelo. Isso encurta a perna. Então, com ele livre dá impressão da minha perna ser mais longilínea”, confessou o truque. Por outro lado, o que sempre vai para lavanderia, de tanto que usa? “Tudo que for confortável. Jeans é uma dessas coisas, por exemplo. Quanto mais antigo, melhor. Com o tempo, o jeans vai ficando melhor para usar. Ah, e eu também amo bota. Seja cano curto ou longo”, entrega.

Por fim, demos uma voltinha na loja da Swarovski, que conta com o conceito arquitetônico Crystal Forest, mesmo fio condutor da coleção. Explicamos: a iluminação reflete o brilho e profundidade do cristal. A marca fez uma seleção especial de peças, indo de suas últimas criações até os grandes clássicos. A maioria com inspiração na natureza, especificando em um jardim em plena primavera. Giovanna, aliás, fez questão de falar sobre seus acessórios da marca, of course. “Essas que eu estou usando são minhas, ninguém me deu para eu usar. Eu peguei no meu closet. Eu amo esses anéis. E a bolsa que fui anteontem na festa da Preta [Gil, que casou no Rio de Janeiro], também é daqui. É meu xodó”, finalizou.

Créditos: Camilla Baptistin