“Tenho certeza que a Fê é minha “alma gêmea”, ela é especial”, diz Fábio Jr. sobre sétimo casamento


O cantor faz live hoje para exaltar o amor neste Dia dos Namorados, com transmissão pelo Multishow, direto de sua casa, em São Paulo. Em conversa com o site HT, Fábio fala da saúde, do recolhimento, não descarta voltar a atuar e fala da atual relação: “Para mim, amor é tudo. É a maneira mais pura e verdadeira para vivermos a vida em plenitude. Amar é maravilhoso. Estamos muito bem, e não pensamos em ter filhos”

*Por Brunna Condini

Nem todos os namorados e namoradas, namorados e namorados, namoradas e namoradas, enfim, todos que se relacionam e se amam, poderão estar juntos no dia de hoje, mas inspiração para celebrar o amor, tão necessário nos dias atuais, não vai faltar. E quem vai dar uma força, com uma dose extra de romantismo, é Fábio Jr., que neste dia 12, a partir das 22h, vai transmitir uma live pelo Multishow, cantando seus maiores sucessos, direto de sua casa, em São Paulo. O cantor, que esteve recentemente hospitalizado, levou um papo com o site, falando da sua saúde, do recolhimento, do sétimo casamento, com Fernanda Pascucci, que já dura oito anos, de carreira, e claro, de amor: “Sou romântico. Acho que o fato de sempre cantar o amor, facilitou”.

No final de março, Fábio deu um susto no seu público, e chegou a ficar oito dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O que aconteceu de fato? Está recuperado? “Estou ótimo, graças a Deus! Tive um pico de estresse e estafa, mas agora está tudo bem”, garante. “Aproveitei e fiz um check up, estou me cuidando”.

Aos 66 anos, o artista é ícone de gerações, embalando romances há décadas e se orgulha disso. Tem notícias de gente que casou porque se conheceu através da sua música? “Ahhh isso é legal pra caramba! Têm casais que se casaram, outros que sei que canções minhas marcaram a história de amor deles, e  tem um que sei que mandou um xaveco no show e se deu bem”, conta, aos risos. “Adoro isso. Para mim, amor é tudo. É a maneira mais pura e verdadeira para vivermos a vida em plenitude. Amar é maravilhoso, não é?”.

É sim, Fábio.

“O amor é tudo. É a maneira mais pura e verdadeira para vivermos a vida em plenitude. Amar é maravilhoso, não é?” (Foto: Pedro Dimitrow)

Ele anda mais apaixonado do que nunca, e recentemente, se declarou, mais uma vez, para Fernanda.  Depois da live, vai celebrar em casa com ela? “O dia hoje está sendo de muito trabalho, com ensaios, passagem de som… e depois da live, tem a desmontagem de tudo e será aqui em casa. Claro, que a Fê estará comigo em todos os momentos e vamos curtir o dia juntos”, diz, destacando as músicas que estarão obrigatoriamente na apresentação : “Tem algumas que não posso deixar de fora do repertório e no Dia dos Namorados vamos entrar mais no clima romântico, então tem “Alma Gêmea”, “Seu Melhor Amigo”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, e vai neste clima”.

Por falar em “alma gêmea”, acredita que agora encontrou a sua, é a Fernanda? “Tenho certeza disso, a Fê é muito especial. Estamos muito felizes”, revela. Fábio é pai de Cleo, 37 anos, Tainá, 33, Krizia, 32, Fiuk, 29, e Záion, 10, que têm um bom relacionamento com a mulher. A Fernanda é mais nova, vocês pretendem ter filhos? “Olha, não estamos pensando nisso”, desconversa o cantor.

São mais de 40 anos de carreira, mais de 40 álbuns entre inéditos e coletâneas, 7 DVD’s, e o ator e cantor, não descarta voltar a atuar com mais frequência. Tanto, que recentemente fez uma participação no filme “A Sogra Perfeita”, com Cacau Protásio e Rodrigo Sant Anna. Ele diz que sente saudades da TV e que se orgulha da sua trajetória. “Sempre soube o que eu queria para a minha carreira e vendo onde cheguei, fico feliz. Claro que ninguém faz nada sozinho, então tive apoio de muita gente, e principalmente do público, porque sem ele eu não estaria aqui. Para eles digo: brigaduuuuu!”. O que a maturidade te trouxe? “Minha confiança. Sei exatamente o que desejo, onde quero chegar, não tenho mais receio de nada”.

“A maturidade me trouxe confiança. Sei exatamente o que desejo, onde quero chegar, não tenho mais receio de nada” (Foto: Pedro Dimitrow)

Como está a quarentena? “Sempre fui muito caseiro, então minha rotina não sofreu muita alteração. Tenho lido bastante, estou compondo. Enfim, me ocupando de alguma maneira, mas principalmente aproveitando para refletir nesse momento que isso tudo veio para mostrar algo para todos nós. Tenho certeza que o que estamos passando é um recado”, alerta. “Quando isso tudo passar e pudermos nos aproximar, primeiro quero estar pessoalmente com meus filhos e amigos, estou com saudade de abraçar, beijar, esmagar… Mas quero muito voltar a fazer shows, estou com saudade da energia do público”.