De Angélica & Carol Dieckmann a Anitta & Paulo Gustavo, passando por Sabrina Sato: veja como foi o Réveillon dos famosos!


Entre talentos obstinados, sortudos nascidos em berço de ouro e illuminati que conquistaram o mundo às custas do seu próprio esforço, 2015 começa com puro glamour. HT se transmuta em abelha curiosa e poliniza os selfies, revelando ao mundo as primeiras horas do novo ano!

Mal começa 2015 e é hora de virar o jogo, se descartar de tudo aquilo que não serve e agarrar com unhas e dentes o que sobrou e ainda vale a pena. Se você exagerou na ceia, jogou a rolha do champanhe na sogra, pagou mico na pista de dança e reinventou algum sucesso noventista do É O Tchan! ou caiu de banana na hora de pular sete ondinhas (ou depois, porque ninguém resiste a um bom banho de mar), não se preocupe. Pode relaxar mesmo que tenha se emocionado a valer com a queima de fogos e vertido lágrimas de crocodilo de alagar a areia. Não importa. No fundo, tudo isso significa apenas que você é humano. Assim como toda essa gente bonita, elegante e sincera que você vê aqui embaixo, a qual também se divertiu horrores durante a hora da virada, mas que é de carne e osso, mesmo por baixo de quilos de photoshop e após uma infinidade de selfies glamurosos.

HT, que não é bobo, nem nada, está sempre de olho em tudo o que acontece à sua volta e mostrar aqui quem passou o Réveillon onde e com quem: Glória Maria com Narcisa Tamborindeguy; Anitta em turnê pelo país (não dissemos na nossa entrevista que a agenda tava apertada?); Angélica com Carol Dieckmann, e Fiorella Mattheis com o novo boyAlexandre Pato, em pleno paraíso havaiano.

Aliás, neste quesito “viagem ao paraíso”, Marina Ruy Barbosa entra o 2015 em Angra, Alessandra Ambrosio volta às origens com a filhota Anja em Floripa e Sabrina Sato recebe o espírito de Bob Marley e vai para a Jamiaca, mas na hora agá, quem entra em cena é Madonna, já que o selfie faz a linha “na cama com”.

Agora é com o leitor, basta ver e tirar suas conclusões. Afinal, o ano promete ou não? É só se tornar tão discreto quanto uma libélula furta-cor, fingir que é blasê e clicar (com aquela cara de antropólogo do comportamento urbano) na galeria abaixo. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.