Música & Badalo

Com plateia cheia de celebridades, Ivete Sangalo e Criolo lotam Copacabana e a cantora brinca com letra de Tim Maia

A dupla se apresentou através do projeto Nívea VIVA e arrastou gente como Preta Gil, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Tiago Abravanel para a orla da Zona Sul carioca

Publicado em 22/06/2015 | Por Heloisa Tolipan

*Por João Ker

Nem mesmo o tempo nublado no Rio de Janeiro impediu Criolo e Ivete Sangalo de lotarem a Praia de Copacabana neste domingo (21), com uma plateia de estimadamente 120 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. Através do projeto Nívea VIVA, dois dos maiores artistas contemporâneos brasileiros homenagearam a lenda Tim Maia, com um repertório tão conhecido do público que fez o coro da plateia ecoar pela orla da Zona Sul.

Público esse que, diga-se de passagem, reuniu um time poderosíssimo de celebridades, provando que o apelo e a qualidade da dupla no palco não tem restrição de cor, sexo, idade, preferência sexual ou status. Bruna Marquezine, por exemplo, não se aguentou na dança e chegou a amarrar a camisa jeans na cintura para pular despreocupada. Carolina Dieckmann fez o mesmo, tietando a diva baiana e o rapper paulista ao lado de David Brasil, Preta Gil e Tiago Abravanel. Ali pela área VIP armada em frente ao palco – que tinha gente tão animada quanto quem esta atrás da grade – HT ainda conseguiu ver Sheron Menezzes, Rainer Cadete (que tem sido bastante elogiado por seu personagem em “Verdades Secretas”), Suzi Pires acompanhada de Candé Salles, e a neo musa nacional, Sasha Meneghel.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A setlist do show, que durou cerca de duas horas, trouxe aquela mistura de clássicos imortalizados na voz de Tim que, quando você se dá conta, conhece muito mais do que imagina: “Não quero dinheiro”, “Primavera”, “Sossego”, “Do Leme Ao Pontal” e por aí vai… Essa foi a primeira vez em toda a turnê do projeto que o show foi transmitido ao vivo pela internet e em breve estará disponível online na íntegra.

Leia também: “VIVA TIM MAIA: Ivete Sangalo e Criolo esbanjam charme, talento e cumplicidade musical em espetáculo incrível. Saiba como foi a estreia!

Como não poderia ser diferente, o entrosamento dos dois no palco após meses de turnê é algo lindo de presenciar, tudo isso coroado pela simpatia radiante de Ivete. A cantora, por sinal, protagonizou um dos momentos mais divertidos da noite. Ao cantar “Vale Tudo”, logo após os versos “Só não pode dançar homem com homem / E nem mulher com mulher”, ela completou “Agora pode!!!”. Mais fofa impossível, não?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas