Schutz do Shopping Leblon ganha repaginada high tech e lança Coleção Verão 2019


Com a ação batizada We Say Do Both, a marca celebra a mulher versátil, com liberdade de escolhas, que usa mules, sandálias de tiras e salto alto, mas também dá ênfase ao esportivo, com a forte presença de sneakers

Depois da flagship store da Schutz, na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, mudar toda a concepção arquitetônica e entrar em uma vibe totalmente high tech, ontem foi a vez de a loja do Shopping Leblon seguir este conceito que permeia a marca entrar no futuro. O espaço foi reinaugurado com um conceito completamente inovador e tecnológico, que também chegará a pelo menos mais uma loja da marca no Rio até o final do ano. Com lista VIP de Andrea Rudge e Tati Bonaparte, o time de convidadas e influenciadoras conseguiu acompanhar de perto todas as novidades do novo layout e da coleção Verão 19 se deliciando com brigadeiros e champanhe. A Schutz lançou simultaneamente em todo o país a Summer Collection 19, com a campanha We Say Do Both. Os novos acessórios estão voltados para a liberdade de expressão e a versatilidade no styling de forma que as mulheres se sintam livres para ousar.

Schutz no Shopping Leblon (Foto: Divulgação)

Schutz no Shopping Leblon (Foto: Divulgação)

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Seja usando um tênis ou um salto alto, as nuances de cada cliente ficam preservadas nestes acessórios que potencializam a versatilidade da mulher brasileira. Os holofotes desta coleção estão voltados para duas famílias de produtos que representam, na teoria, o lado confortável e o fashionista de cada mulher.

Dessa forma, as sandálias de tiras finas e delicadas, marcadas pelo modelo S.00-18, representam este lado mais feminino. Nesta família, as clientes poderão adquirir mules, rasteiras e sandálias de salto. Esta potência mais delicada envolve, por exemplo, sapatos com detalhe de pedraria removível, em  changeable effect. Além disso, algumas peças contam com mix de estampas como print de zebra misturada com onça.

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Enquanto isso, o outro pólo da coleção We Say Do Both conta com sneakers e a versatilidade dos modelos chunky, com pegada anos 90, retro, casual e athletic. Os acessórios também acompanham o mood da linha. Entre as bolsas, por exemplo, as clientes podem optar por modelos voltados para o lado esportivo com uma pegada punk, que pode ser vista em algumas peças repletas de bótons e bordados que imitam uma pichação bem streetwear.

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A nova identidade visual das lojas da Schutz tem uma pegada mais fresh e vibrante. Com uma paleta de cores mais forte, o novo projeto arquitetônico privilegia o bem estar do cliente. A loja do Shopping Leblon já é a terceira a receber este visual repaginado que oferece a inovação durante todo o processo de compra. Através de um painel touch, a consumidora pode ter acesso ao estoque de todas as filiais e ainda comprar online. Além disso, há um espelho RFID (do inglês Radio-Frequency Identification) que oferece uma consultoria de moda exclusiva, mostrando quais looks combinam com determinado acessório. Para completar, a outra proposta high tech da marca é o Check Out Móvel que evita filas e facilita a mobilidade na loja, pois, a partir de agora, não é necessário levantar para ir até o caixa. O futuro já é agora na Schutz.