Moda & Beleza

#PílulasDoSiteHT: Branco total, uma avó top model na The Paradise e mais!

Tem ainda Ana Claudia Michels de volta à moda, Maria Joana personificando a mulher carioca em nova campanha e Harry Potter para os pés! Entenda!

Publicado em 06/08/2018 | Por Junior de Paula

Feliz Ano Novo fora de época

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Não é de hoje que produções em branco vêm aparecendo no street style e nas passarelas mundo afora. A gente, aliás, fez até um editorial total white com a atriz Fabiula Nascimento, lembram? Se não, só clicar aqui. Por conta de sua versatilidade e fácil combinação, a cor sempre serviu como base para looks que misturassem jeans, estampas e outras texturas, mas agora, o monocromático é a nova aposta. Para além da tradição brasileira do Réveillon, o tom se torna sinônimo de produções elegantes e várias labels apostam na tendência. Confira as sugestões de Michael Kors, Maria Filó, FYI, Reserva que têm apostado em peças seguindo o Total White.

Um modelo de avó

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“Na frente das câmeras, ela faz estremecer qualquer modelo”, descreve Thomaz Azulay ao falar do rosto da nova campanha da The Paradise – a avó do estilista, Ilka Soares. Aos 86 anos e com 70 de carreira, a atriz soma mais de 15 filmes, 30 produções de tevê, inúmeros trabalhos como modelo. Na sessão de fotos, exibe os cabelos brancos recém-assumidos e uma personalidade tão exuberante quanto as estampas da coleção Nº 5, inspirada na Rússia dos czares, palácios, bailes, joias e ícones como os ovos Fabergé.  Longe do estereótipo de alguém da sua idade, ela adora um Bloody Mary e diz que “velhice é coisa da cabeça”.  A campanha com a avó é um antigo sonho de Thomaz, que comanda a The Paradise ao lado de Patrick Doering. “Minha avó tem uma história incrível como modelo nos anos 1950 e 1960. Foi manequim da Casa Canadá, onde vestia peças deslumbrantes de Christian Dior, Jacques Fath e Balenciaga, e desfilou para os grandes costureiros Dener, Guilherme Guimarães e Clodovil. Tê-la numa campanha da Paradise é beber um pouco dessa fonte de beleza e também retribuir tanta inspiração”, conta o designer.  As fotos são de Nana Moraes e beleza de Vini Kilesse.

Mágica nos pés

 

Sim, os pottermaníacos já podem comemorar! Inspirada em uma das sagas mais famosas da história da literatura internacional, que também fez enorme sucesso nos cinemas, a Havaianas lança a sua primeira coleção de sandálias Harry Potter™ em parceria com a Warner Bros Consumer Products. O lançamento traz três estampas: o símbolo das “Relíquias da Morte” – último livro da autora britânica J. K. Rowling, o emblema da “Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts”, e por último, uma representação do próprio Harry Potter; com os óculos e a cicatriz em um pé e a “varinha das varinhas” no outro.

Doce balanço

(Foto: Divulgação)

“Gosto muito de roupa preta e as peças que não faltam no meu guarda-roupa são calças skinny e t-shirt branca. Tenho umas 15. Já o que não entra no meu guarda roupa são os looks na cor pink”, diz a atriz Maria Joana, a estrela da campanha de verão da Afghan, que tem como inspiração a mulher carioca. A marca criada no coração do Rio quer celebrar o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor e olhar de forma positiva para tudo que está em sua volta. “A coleção intitulada ‘Nós Somos Elas’ surgiu quando estávamos procurando uma inspiração para voltar a olhar com carinho e orgulho para nosso Rio de Janeiro. Com isso, pensamos nas mulheres cariocas: cada uma de nós tem uma história, nos inspiramos umas nas outras”, conta Layla Feldman, diretora de marketing da Afghan

Olhos de gatona

Ana Claudia Michels é a protagonista da nova coleção da Chilli Beans, que está disponível em todas as lojas do país. Com o tema “Vintage”, a campanha é assinada por Marcelo Sommer, consultor criativo da marca. Para entrar totalmente no mood, a campanha foi fotografada na Casa 92, casa noturna em São Paulo com decoração vintage e pitoresca. Para o desenvolvimento da coleção, Sommer fez um resgate em sua memória afetiva, trazendo shapes e cores do passado, principalmente por meio de produtos que foram usados por seus pais. A ideia da coleção é trazer modelos que foram icônicos para a moda. “Fiquei super feliz ao ser convidada para estrelar a nova campanha. Tenho uma relação muito próxima com a moda vintage, principalmente com acessórios. Um exemplo disso é que amo óculos no formato gatinho”, comenta Ana Claudia. A nova linha traz 18 peças – sendo 11 modelos de óculos solar, 4 óculos de grau e 3 relógios.

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