Carol Marra ganhou o mundo apostando na diversidade sexual do novo milênio. Começou como produtor de moda, ainda menino, virou transformista, se tornou modelo transex sem entrar no bisturi para operar aqueles centímetros indesejáveis que fazem toda a diferença. Ficou famosa e embarcou na mesma vibe de Lea T., provando que já foi a época em que, para sobreviver, personalidades bafônicas como ela precisavam dar expediente em inferninhos x-rated fazendo imitação de diva pop. No meio deste ano, pipocaram na internet as notícias sobre a campanha de moda praia que a neo-moça estrelou – coisa impensável nos liberais anos 1970, mas reflexo absoluto do comportamento blade runner da Era de Aquário. Na época, a modelo declarou: “Biquíni não atrapalha transexual porque a gente esconde”. Ops, onde, meu bem? Como assim? Encolhe? Bom, se der a sorte (no caso) de ter nascido assim, meio estátua do Menino Jesus de Praga, tipo manequinho, dá para malocar sim, não é mesmo? Agora, ela dá um passo além e lança coleção pela mesma Biquíni Brasil, mas assinada por ela.
Ao que tudo indica, Silvio Altman, dono da grife, se animou com o sucesso da fornada anterior, lançada no meio do ano, e convidou a menina não só para posar, mas criar uma linha própria de 13 peças, entre biquinis, saídas, bodies, macacões, tops com mangas 3/4 e até saídas de praia. E quem posou para a campanha? Carolzinha, é óbvio! Mas, como em um show de transformista onde tudo é hipérbole – quando uma simples cantoria de chuveiro vira um show da Cher -, a top model e atriz da série “Psi”, da HBO, viajou com a equipe para Marbella, onde a bonita foi clicadas pelas lentes de Carlos Carceres e Felipe Censi. Sim, performer/transformer nunca pensa em pouco e por que não dois fotógrafos, não é mesmo, amor?!?
Nas areias do sofisticado balneário espanhol, a top mais uma vez deu vazão ao seu hábil jogo de mostra & esconde e, sobre o novo trabalho em que é dublê de modelo e estilista, declara: “Minha coleção é para mulher chique. Carol Marra para Biquini Brasil é uma linha enxuta, mas extensa nas modelagens, perfeitinha para a areia e, também, no pós-praia, meio sunset. Quero que seja possível usar num barzinho ou restaurante depois de pegar um sol”, afirma, completando que busca inspiração na própria verve jet-setter, em constantes viagens que faz à Europa.
E, como a moça tem cabeça de stylist, já pensou logo na programação visual de produto e naqueles detalhes bacanas que decoram as peças. “Tenho itens lisos e em prints digitais, mas o toque fica por conta das ferragens douradas que sofisticam o conjunto e que resistem tanto à ação do sol quanto da água do mar. E a famosa coroa que tenho tatuada no pulso comparece como elemento de identidade. È uma logomarca”, revela a danadinha.
A coleção – que pode ser encontrada nas lojas da marca em São Paulo e em Portugal, além de multimarcas no Brasil e Europa – será lançada nesta segunda-feira (1/12) no SPA i9Hair, nos Jardins (São Paulo), das 17h às 20h, com tudo que tem direito: coquetel, desfile e, segundo sua assessoria, com presença de uma penca de celebridades confirmadas: Luana Piovani, Leona Cavalli, Simony, Bruno Fagundes, Amanda Costa, Luciana Vendramini, entre outros. E, como HT adora por pimenta e páprica no tempero misto alheio, a torcida forte é para, além de tudo, rolar um número de drag. Tudo!
Fotos (Divulgação)
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