Já estamos acostumados a ver Suzana Pires atuando na TV, no teatro, nos créditos do time de autores da novela ‘Flor do Caribe’ e como destaque da Vila Isabel na Marquês de Sapucaí, mas, no Carnaval do ano que vem, a atriz pode ter um outro papel na avenida. Suzana está na acirrada disputa de sambas-enredo para o próximo desfile da agremiação, com uma composição feita em parceria com Tunico da Vila, Pedro Luis e Thales Nunes.
Neste sábado (5), o quarteto levará santinhos, orações e torcida pesada para a quadra da escola, para a semifinal do concurso. Além do samba de Suzana e companhia, estão classificados para essa etapa o Samba 3, de Evandro Bocão, André Diniz, Arlindo Cruz, Arthur das Ferragens e Professor Wladimir; o Samba 4, de Eduardo Katata, Adelson, Carlinhos do Peixe e Luiz Coelho; e o Samba 7, de Guilherme Salgueiro, Mart´nália, Dalton Cunha, Raoni Ventapane e Walace Professor.
Logo mais, o Grupo Identidade ficará responsável por abrir a noite de samba, que contará com um palco montado no meio da quadra, para deixar o público mais pertinho dos artistas.
Artigos relacionados