Enquanto o Rio se veste de verde e amarelo em inúmeras ações que visam atingir o contingente de turistas presentes por conta da Copa do Mundo, algumas marcas preferem enfocar na brasilidade menos óbvia para aparecer como manda o figurino. É o caso da Sara Joias, que realizou nesta tarde de quinta-feira (26/6) um desfile bacana em plena orla de Copacabana, no Hublot Palace. Os irmãos David Zilberman e Laja Zylberman receberam os convidados, entre eles gente como Ana Cecilia Lacerda, Andrea Rudge, Antonia Frering, Cristiane Neves e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.
Laja, que cuida do design da marca e é sempre uma viagem, pelas ideias mirabolantes e sua peculiar visão de vida, foi enfática: “Só restam 7% de Mata Atlântica. Fiz essa coleção, batizada com esse nome e inspirada nas preciosidades dessa biosfera porque é preciso chamar atenção para esta questão”. E põe atenção nisso! Havia nas peças cada turmalina paraíba e amestista de dar água na boca!
Fotos: Henrique Oliveira / AG News / Divulgação
E, como o badalo fugia da trinca samba-caipirinha-futebol, os convidados puderam degustar o bufê do chef francês Alan Burnel, regado a Moet & Chandon e ao som da violinista Daiana Mazza, além do set da Dj Scarlet, a queridíssima Michele Molon.
Colírio para os olhos dos convidados, as dez modelos desfilaram looks de Tufi Duek, calçaram Carmen Steffens e envergaram novíssimos relógios Hublot – como o Hublot Scolari, que homenageia o implacável técnico da seleção brasileira, Felipão. No final, rolou até homenagem à eterna Carmen Miranda e, no grand finalle, as tops vestiram as bandeiras de vários escretes que participam do evento esportivo. Confira as fotos de Henrique Oliveira (Ag News / Divulgação)
Fotos: Henrique Oliveira
Artigos relacionados