Rivalzinho inaugura maratona carnavalesca comemorando os 10 anos do Bloco Sem Rival


Leandra Leal roubou a cena em noite recheada de presenças especiais e alegrias na sexta-feira de carnaval

Depois de 360 dias de espera, chegou o Carnaval! Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 e todos os pontos boêmios da cidade do Rio de Janeiro estão lotados de sorrisos, alegria, pessoas dançando e fantasias. Tem brilho para todos os lados e não é diferente no Rivalzinho, bar acoplado ao teatro Rival na Cinelândia. A noite estava animada naquela rua por causa do Bloco Sem Rival, que marca a abertura dos Bailes de Carnaval do Rivalzinho.

O Teatro Rival está executando um papel importante em reavivar a noite do centro da cidade. A casa promove shows, festas e eventos de grandes nomes e não poderia ficar de fora do carnaval de rua carioca, umas das celebrações mais típicas da cidade. Por lá, nesta sexta-feira, rolou um encontro de gerações: não importava a idade ou estilo na fantasia, todos estavam unidos pela paixão pelo Carnaval. Com a música variando entre grandes hits dos anos 80, Olodum, clássicos da MPB e marchinhas de carnaval, o Bloco Sem Rival promoveu um encontro de estilos musicais na rua Álvaro Alvim.

Bloco do Rivalzinho #rivalzinho #rj #riodejaneiro #errejota #carnaval

Uma publicação compartilhada por Viagem sem fim (@guilherme_emrehliug) em


No palco, os djs variavam e levavam o público a loucura, mas a musa da noite foi Leandra Leal. Vestida de Elke Maravilha, a atriz não largou a sua taça em nenhum momento e comandou o palco como ninguém faria melhor. Fosse no microfone falando com o público ou dançando performaticamente, ela não desanimou em nenhum instante. Casada com Alê Youssef – seu sócio no Rival – Leandra mostrou que todo o seu sucesso vai para além do talento como atriz, seu carisma e alegria foi um dos shows à parte que o bloco pode apresentar na sexta-feira de Carnaval.

Elke e Ney ❤️ #semrival

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

 

 

A atriz também foi responsável por comandar o concurso de fantasias, que visava resgatar a tradição criada por Clóvis Bornay. O prêmio era o Troféu da Macaca, desenhado por Claudio Amaral Peixoto. O tema do bloco eram “Os 50 Anos de Tropicalismo” e nada mais justo do que uma das concorrentes estar caracterizada de Gal Costa. Mas isso não impediu que um homem vestido de camisinha concorresse ao grande prêmio. Leandra contou com a empolgação da amiga Dira Paes para selecionar os candidatos. Maria Clara Gueiros, Zeca Camargo, Heloisa Perissé e Sophia Abrahão eram apenas alguns dos grandes nomes que também prestigiavam a noite.

Nosso único registro nesse carnaval, ela vai brilhar em Salvador! Rita & Elke ou Jojo & Lele

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

O Bloco Sem Rival – que tem na organização além de Leandra e seu marido, Plínio Profeta e Georgina Góes – comemorou seus 10 anos de existência nessa sexta-feira de carnaval. E essa foi apenas a noite de estreia do Bailes de Carnaval no Rivalzinho que hoje, dia 25 de fevereiro de 2017, levará o Novo Romance para animar a noite às 18h. Já na quarta-feira de cinzas quem toma a rua é o bloco Me Beija Que Sou Cineasta às 9h. Goste do que gostar, é inegável que o Rivalzinho será um dos points mais procurados no carnaval de 2017.