Quatro festas, balada em Montreal e Ferrari de U$ 320 mil: a comemoração dos 18 anos de Kylie Jenner


A caçula do Klã-Kardashian atinge a maioridade com festas por Los Angeles e Canadá, e ainda recebe presente milionário do namorado Tyga

Depois de ser alvo fácil para os haters que a chamam de bebê e falam que seu namorado “a pegou para criar”, Kylie Jenner completa nesta segunda-feira 18 anos com uma festa de arromba, como não poderia deixar de ser. As comemorações já tiveram início logo na última sexta-feira, quando a moça reuniu o klã Kardashian para “um bolinho” em casa, guardando toda a ferveção para este domingo (9), quando atraiu todos os flashes e amigos para uma noite badalada em West Hollywood.

Por lá, Kendall Jenner, Kris, Kim, Kanye West, Khloé e Kourtney se reuniram no restaurante The Nice Guy, onde a aniversariante desfilou o primeiro modelito da noite. Claro que, tratando-se dessa família, todo mundo chegou para causar: Kim Kardashian, com quase seis meses de gravidez, usava um vestido todo transparente e decotado, enquanto Kendall apostou na ousadia e foi de saia longa com fenda poderosíssima, mostrando que não usava nenhuma lingerie por baixo.

O badalo seguiu-se para a Bootsy Bellows, boate bombadinha de LA, onde a morena recém-transformada em loira teve o maior e mais caro presente até então: uma Ferrari no valor de U$ 320 mil (aproximadamente R$ 1 milhão), dada pelo namorado e rapper Tyga, de 25 anos. E acha que acabou? No próximo fim de semana, Kylie já tem comemoração marcada para o BeachClub, outro ponto de ferveção em Montreal. E a escolha do país não é aleatória: por lá, assim como no Brasil, o consumo de bebida alcoólica já é permitido a partir dos 18 anos (nos EUA, só pode depois dos 21).