Ele vai voltar às telinhas! Embora ainda esteja distante, o ator Daniel Rocha contou ao HT que já está reservado para o elenco da novela das 21h “À Flor da Pele”, que vai substituir “A Lei do Amor”, que estreia em outubro na Rede Globo. Apesar de ainda não saber sobre o personagem e nem mais detalhes da próxima trama de Glória Perez, Daniel disse que vai estar em casa. “Ainda deve demorar um pouco esse processo de pré-produção. Mas é a mesma equipe que trabalhou em “Império” comigo. Então, são pessoas que eu já conheço e que conhecem de perto o meu trabalho, que já tem uma certa intimidade e confiança”, adiantou. No cinema e no teatro, o ator contou que está esperando respostas para projetos. Por enquanto, Daniel nos disse que está aproveitando (as merecidas) férias após o sucesso em “Totalmente Demais”.
Nosso papo com o ator rolou durante o Rio Moda Rio, evento de moda que acompanhamos e contamos todos os detalhes aqui. Sobre o mundo fashion, Daniel Rocha disse que se considera ligado e animado com as novidades. “Eu sempre estou antenado na moda europeia, mas eu sou bem básico e não mudo meu estilo há um tempo. Eu uso muita camiseta preta, cinza e branca, jeans e bota”, afirmou. Mas, sobre as obras pela cidade do Rio, como as que transformaram e revitalizaram a Zona Portuária da cidade – onde foi realizado o evento –, o ator não demonstrou a mesma euforia. Segundo ele, seu único desejo para a urbe pós-Olimpíadas é que a cidade não seja mais um canteiro de obras.
Sobre as que já foram concluídas, Daniel Rocha também não é só alegria. Assim como parte da população, o ator da Globo tem medo e receio da qualidade do serviço prestado. Afinal, nos últimos tempos, tivemos casos como o da ciclovia que caiu com a ressaca do mar e a pista, que com dez dias de uso, já tinha vários buracos. “Eu só espero que as obras que deixarem prontas não caiam. É a única coisa que eu torço. Mas, de um modo geral, é claro que essas mudanças trazem benefícios. O Metrô, por exemplo, que era para ter sido construído há 25 anos, foi feito para as Olimpíadas. Eu acho que sim, tem um progresso. Mas, na minha opinião, é um progresso meio rápido para estar pronto para um evento, e não para a população. É claro que nós vamos usufruir disso, mas fizeram para as Olimpíadas, e não para o cidadão que paga os impostos e que é honesto. No final, vamos usar de algo que foi feito para os outros”, declarou.
Ultrapassando os limites da cidade maravilhosa, agora como brasileiro, Daniel Rocha considerou o atual momento pelo qual estamos passando como “muito complicado e difícil”. “Eu sou super a favor de muita coisa que está acontecendo. Eu acho que a gente tem que mostrar que os políticos não podem fazer o que querem, e que nós pensamos e exigimos respeito e que tenham atitudes corretas. Mas, eu acho que tem que ser uma mobilização geral. O único medo é não saber quem fica para nos representar, porque está todo mundo muito errado nessa história. É muito difícil a política no nosso país”, completou o ator Daniel Rocha.
Artigos relacionados