Não dá para passar em frente à Redley de Ipanema e não se encantar com a arte pintada na fachada por uma das vozes mais ativas da Baixada Fluminense e criador do Meeting of Favela – maior evento colaborativo de graffiti do mundo – o grafiteiro autodidata Kajaman. Para unificar a zona sul e a periferia, Kajaman, sob a curadoria do Ghetto Run Crew, criou a obra abstrata na fachada de 15 metros da flagship da Redley, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz. O desenho é inspirado em deuses egípcios e tribos africanas e, para esse trabalho, foram utilizadas mais de 300 latinhas de spray consumidas ao longo de seis dias num total de 2.100 minutos de ocupação artística que se estende também para dentro da loja, incluindo uma collab de roupas e acessórios assinados pelo grafiteiro. Luxo!
A grife Isa Bahia, que recentemente abriu um espaço no shopping Rio Design Barra, lançou sua mais recente coleção inspirada nas flores e, neste trabalho, a marca de bijoux de luxo autoral, elegante e descontraída, trouxe em seu DNA três peças: o brinco Dolce, o Belina e o Aphodite, em forma de flores e folhas. “O propósito da marca é entregar a cada cliente uma experiência única ao adquirir suas peças, fazendo com que a Isa Bahia seja sempre uma descoberta e motivo de orgulho e admiração por parte desses consumidores”, finaliza a empresária Isabelle Bahia.
A Papel Craft não para de inovar. Por que dizemos isso? A marca famosa por sua linha de papelaria descolada, se aventurou pela linha de decoração, e, agora, está colocando no mercado uma coleção de roupas e a linha exclusiva de óculos Izi, da Zerezes, marcando o início da parceria entre as duas marcas. “A Zerezes é uma marca que combina e preza qualidade e estilo, valores fortes para nós também. A nova parceria facilita a vida do cliente, que pode no mesmo espaço, encontrar produtos com tanto valor e história”, comenta Maria Eliza Araújo, também conhecida como Malica, a diretora da marca. E a linha de roupas? As peças são em sua maioria vestidos, macacões, blusas, camisas e calças com estampas diversas e que valorizam o conforto. “Eu imagino as nossas clientes em casa, recebendo os amigos, com uma roupa da Papel Carft, sandálias nos pés, se divertindo. É uma linha para as mulheres que gostam de aliar conforto e estilo”, explica Malica. O público-alvo da marca, que na linha de roupas possui três coleções por ano, é a mulher com idade entre 40 e 60 anos.
A JanSport, marca americana de mochilas, apresenta uma nova linha no Brasil com as artes do californiano Mark Gonzales. O skatista e artista também conhecido como “Gonz” ou “The Gonz” já foi considerado pela revista Transworld Skateboarding como o skatista mais influente de todos os tempos. Gonz inovou o cenário deste esporte sendo o pioneiro do que seria uma nova modalidade, o street skateboarding. A linha cápsula terá mochilas que custam de R$ 379,90 a R$479,90.
Promovido pela Killing, indústria química de reconhecimento internacional com mais de 55 anos de história, o Acesso – 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista realizará sua cerimônia de premiação em 17 de julho, às 17h45, na Arena da Inovação do Inspiramais 2019_II, evento que ocorre no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP. Destinado a profissionais na área de moda e design, o concurso tem o objetivo de proporcionar acesso às novas tecnologias em sistemas de colagem a partir das inovações da linha Kisafix, impulsionando, assim, o desenvolvimento do mercado calçadista Brasileiro. Contando com o apoio da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro Calçados e Artefatos (Assintecal), o concurso teve uma comissão julgadora de peso, formada por especialistas de diversos pontos da indústria calçadista e do cenário da moda, entre eles o estilista Walter Rodrigues, a jornalista Roberta Pschichholz, a consultora de moda Tatiana Ritzel e equipe técnica da Killing. O desafio consistiu na criação livre de um protótipo de calçado utilizando, no mínimo, uma das seis novas tecnologias da linha de filmes e adesivos Kisafix. A partir dos 15 projetos finalistas, o júri elegeu o grande vencedor, que será homenageado em cerimônia durante o Inspiramais, sendo premiado com uma viagem de uma semana para Milão, na Itália, e com a capa da Revista Lançamentos Trends.
Acha que domingo é dia de descanso para todo mundo? Nada disso, a atriz Giovanna Antonelli, protagonista da elogiada novela das 9 “Segundo Sol”, aproveitou o dia de “folga” para fotografar em São Paulo a campanha da nova coleção de verão da CORELLO, que será lançada dia 15 de Agosto nas lojas. Celebrando a primeira parceria com a marca, a campanha apresenta mood chic & clean e traz Giovanna com uma atitude leve e marcante. A coleção traz uma atmosfera rústica e natural, com o toque handmade e artasanal dos trabalhos em macramê, complementados por materiais com uma pegada étnica. Seguindo a inspiração, a cartela de cores trabalha o tom sobre tom do universo terroso com pontos de luz de amarelo e coral.
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