Quem diria que a viagem que Thaila Ayala fez ano passado para Nova York com o intuito de estudar atuação renderia tanto. A atriz caiu de vez no gosto do diretor americano James Franco, que conheceu durante essa zarpada na terra de Obama. Depois de, no mês de maio, ter gravando o longa gringo “The Long Home” com direção de Franco, ela já se prepara para entrar no set dele novamente. O roteiro de um longa chamado “Masterclass” já chegou às mãos de Thaila. O que se sabe é que sua personagem se chamará Thea e os trabalhos devem se intensificar ainda neste mês de julho. A história é escrita por Alex Goldberg, Jay Davis e mais um batalhão.
Em paralelo, Thaila já grava outro longa, desta vez brasileiro. Junto do ator Felipe Titto, Cleo Pires, Romulo Netto e do humorista e apresentador Rafinha Bastos ela está confinada no set de “Aldo – O filme”, longa sobre a trajetória do lutador de UFC José Aldo, que será vivido por José Loreto (agora careca). Thaila viverá Laura, uma mulher doce, como a própria deixou a entender. Em pleno inverno, ela gravou sua cena de biquíni de crochê e posou nos bastidores com colegas de elenco, como mostra a galeria com imagens de um dia de filmagens que HT separou. Já que o filme foi prorrogado quando Malvino Salvador abandonou o projeto por conflito de agenda, uma data certa de estreia ainda não foi fechada. A direção é de Afonso Poyart.
Isso tudo sem contar que ela já gravou no Rio de Janeiro, com pouco alarde,“Rio heat”, uma coprodução entre o Brasil e o Canadá assinada por Jon Cassar, mente atuante por trás da famosa série “24 horas”. A produção tem o americano Harvey Keitel como protagonista e, além de Thaila, Márcio Garcia e Victor Webster. Um piloto de duas horas foi filmado por quatro semanas sob direção de Stephen Campanelli. Dali, sairão o filme e uma série para a TV – com trezes episódios.
“Rio heat” conta a história da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes na cidade-maravilhosa. O fio condutor é o desaparecimento da namorada do melhor jogador de pôquer do planeta, que, segundo consta, é o principal suspeito sumiço. Para dar mais adrenalina, Bianca e Sean vai acabar tendo que enfrentar Ulysses Duarte da Costa (Márcio Garcia), chefe da máfia do pôquer na terra do Cristo Redentor. A exibição, na TV paga, ficará por conta do Canal Fox.
E enquanto todos esses projetos tomam forma, Thaila aguarda para começar com força total sua vida universitária. Sim, morando nos Estados Unidos há mais de um ano, Thaila Ayala decidiu cursar a University of California, em Los Angeles. A instituição é mantida com dinheiro público e é a que mais possui em seus quadros discentes vencedores do Prêmio Nobel do que qualquer outra de ensino superior globo terrestre. Nossa morena está com tudo e não está prosa!
Artigos relacionados