*Por João Ker
Otaviano Costa é o paizão-modelo da campanha de Dia dos Pais da Leader, seguindo os passos da sua cara-metade, Flávia Alessandra, que estrelou a do Dia das Mães, ao lado da filha Giulia Costa – fruto do relacionamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo. Otaviano não fez por menos: assumiu aquele ar de papai-sabe-tudo e posou com a caçulinha Olívia no maior clima de família feliz em comercial de margarina. Nem parece aquele garoto que, há vinte anos atrás, dava expediente na MTV. O resultado ficou fofo e dá um senhor upgrade na valorização do estilo da department store. Afinal, o trabalho de desenvolvimento de produtos de moda que é feito hoje em dia nos magazines nacionais é seríssimo, e a Leader não foge ao padrão.
Com beleza de Ricardo Lourenço e styling de Marina Franco, a pequena Olívia esbanjou simpatia e fofura nesse seu primeiro trabalho em frente às câmeras, posando quase como uma profissional mirim para o fotógrafo Renam Christofoletti. Todo orgulhoso, Otaviano Costa comentou que a sessão “foi sensacional! Está sendo uma linda coincidência de vontade, desejo e brincadeira”. A campanha ficou super gracinha e, por muito pouco, quase supera a aparição bombástica que o ator/apresentador fez completamente nu em “Amor & Sexo”.
Fotos: Divulgação
Artigos relacionados