Em agosto, o Brasil e o mundo assistiram a Ortobom em uma ação inédita, em parceria com o “Caldeirão do Huck”, bater o recorde mundial de dominó humano com colchões e ser reconhecida pelo Guinness World Records. Foi pura adrenalina e olhos atentos à televisão durante o programa de Luciano Huck, na Globo. Todos nós acompanhamos cada um dos 2019 colchões caírem maciamente e apoiarem uma a uma das 2019 pessoas que estavam à frente e colaboraram para esta empreitada. Esse é um ano especial para a maior fabricante de colchões da América Latina, que comemora seu cinquentenário e permeia sua trajetória a partir da tríade qualidade de vida + bem-estar + sustentabilidade. Portanto, além da campanha “Um milhão em conforto”, que tem sorteado um milhão em produtos para 50 sortudos, e que tem Rodrigo Faro como embaixador, uma mega Black Friday vem por aí.
A Ortobom, marca que investe constantemente na qualidade do sono do brasileiro, dará o start da campanha Black Friday no dia 16, com exibição no programa Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, na TV Globo. A ação começará sábado, dia 16 de novembro, e vai dar tempo de todo mundo conferir as ofertas até o dia 1º de dezembro.
O destaque da Black Friday fica por conta do Colchão Superpocket Duo Visco, que terá 50% de desconto, saindo de R$ 4.776,00 por R$ 2.388,00. Esse colchão é campeão de vendas em toda a rede. Com uma estrutura de molas Superpocket ensacadas individualmente, que funciona de forma independente, ele mantém o perfeito alinhamento da coluna durante o repouso, além do movimento de uma pessoa sobre o colchão não interferir no sono da outra.
Durante a Black Friday, além do super destaque, a empresa vai oferecer produtos selecionados com descontos de até 50% de desconto com parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e frete grátis. Outras ofertas são o travesseiro Viscopur Gel, de R$ 298,24 por R$ 226,80, a Base Baú Ortobom Fashion Cori casal, de R$ 1.309,58 por R$ 995,88, o colchão Absolut casal, de R$ 2.366,84 por R$ 1.799,88, além de toda a linha Pró-Saúde Visco que estará com 50% e o cliente poderá testar em casa por 100 dias.
O apresentador Rodrigo Faro, que embarcou junto da Ortobom na comemoração dos 50 anos da empresa e protagonizou a campanha “Um milhão em conforto” estará nas publicidades estampadas em mais de 2.400 franquias espalhadas no Brasil, nos comerciais na TV aberta e nas redes sociais.
Com diz Rodrigo Faro… “Conforto é ficar em casa com as minhas filhas e esposa. Casa, na minha opinião, tem que ser sinônimo de aconchego. Trabalho muito, mas sempre arrumo um tempo para estar em família”.
Saiba mais em: www.ortobom.com.br
Artigos relacionados