*Com Lucas Rezende
Imagine que você está viajando rumo ao México com sua mulher, que vem a ser nada mais, nada menos, que a atriz espanhola Penélope Cruz. Lá, em um bar, você encontra uma bela morena brasileira bronzeada dos cabelos negros e se apaixona perdidamente. Sabe amor à primeira vista? Pois esqueça a imaginação, porque tudo isso aconteceu na realidade.
Foi exatamente assim que Penélope Cruz foi dispensada pelo ator americano Matthew McConaughey, que após aquela fatídica (?) viagem se entregou ao amor da modelo e apresentadora brasileira Camila Alves. E o caso, que fácil, fácil, viraria enredo de novela das 9, vai estar em uma nova biografia escrita por Neil Daniels – escritor britânico que já publicou sobre a vida de Bon Jovi e a carreira do Iron Maiden.
“Há certa barreira por causa das línguas diferentes, mas é como a poesia. Ela é uma das melhores ouvintes que eu já conheci”, derrete-se o ator sobre o relacionamento, que acredita ser o maior da sua vida: “a partir daquela noite [no México], eu nunca mais saí com qualquer outra mulher”, garante.
O relacionamento, que teve inicio em 2008 já rendeu três filhos: Levi, nascido naquele mesmo ano; Vida, nascida dois anos depois; e Livingston no final de 2012.
Artigos relacionados