Que Carol Sampaio é uma das principais promoters do Brasil a gente já sabe. Mas e se ela se arriscasse um pouco como atriz? A novidade, a carioca confirmou: “Vem um filme por aí”. Enquanto aguardamos mais news sobre a nova empreitada, Carol contou ao HT sobre como é fazer festas e eventos em tempos de crise. Segundo ela, que é dona da empresa CS Eventos, “todo mundo reduziu os orçamentos”. Porém garantiu que, “quando se sabe fazer, dá tudo certo no final”. Mais que driblar a crise, Carol Sampaio afirmou que conseguiu crescer nos eventos cerimoniais – casamentos, festas de 15 anos e bar mitzvah, por exemplo. “Com essa crise, eu pude expandir os negócios em um lado que as pessoas não deixam de fazer, porque não abrem mão de sonhar. O cerimonial sempre foi um tipo de evento que eu quis crescer. Então foi muito bom, eu soube aproveitar esse lado da crise”.
A profissão de Carol, por mais que tenha sido pouco afetada pela crise, como nos contou, lida diretamente com a situação econômica das pessoas. Para o HT, a promoter reconheceu que “do jeito que o Brasil está, não vai nada bem”. Ela, que segue a filosofia de “sou brasileira e quero um país melhor”, disse que “dorme com vontade de acordar com uma outra realidade no nosso país”. “Hoje em dia, os noticiários são só informação ruim e isso me deixa um pouco frustrada como brasileira. Durmo querendo acordar em um pais com a educação e saúde impecáveis, por exemplo. Na verdade, eu acho que temos que melhorar muito por aqui. Eu só torço para a gente consiga fazer uma limpeza. Esse é um grande momento para uma mudança”, destacou.
Leia também sobre a favorita do funk e dona da lista vip mais disputada do Rio.
Rubro-negra de carteirinha – a gata inclusive já recebeu uma homenagem do presidente do clube carioca –, Carol se diz fã de esporte. Ela, que já foi atleta profissional de futebol, está sempre em dia com atividades físicas. Muito além da estética, a promoter, que já operou os dois joelhos, diz que sente falta da prática de exercícios. Ainda mais com a correria do dia a dia. “Como hoje eu não tenho mais tempo para jogar futevôlei, futebol e lutar jiu-jitsu, eu procuro pelo menos correr na praia. Eu estou sempre me cuidando para estar bem”. Libera endorfina para o sangue, Carol!
Artigos relacionados