*Por Júnior de Paula
Os Dzi Croquettes já não são mais os mesmos, mas não cansam de surpreender. A trupe que misturava teatro, dança, revolução de gênero sexual e crítica política com sucesso nos anos 1970, sob o comando de Ciro Barcelos, está de volta aos palcos com nova formação e o pique de sempre.
Além de Ciro, o único remanescente da turma original é Bayard Tonelli, que se junta aos novos integrantes a cada temporada. Nesta curta fase do espetáculo no Theatro Net Rio tem até Bruno Gissoni, o galã queridinho das garotas, travestido e com maquiagem poderosa na volta aos palcos dos “Dzi Croquettes em Bandália”.
Ah, e se já não bastasse a curiosidade de ver como Bruno vai se sair em cima do salto alto, os Dzi anunciaram ainda uma participação mais do que especial no espetáculo do dia 24 de março. Ninguém mais, ninguém menos do que Ney Matogrosso.
Amigo de Ciro de longa data, Ney topou participar do número de abertura e cantar – e dançar, claro! – a canção “Não Existe Pecado ao Sul do Equador”. Os ensaios já começaram e, pelo clima das fotos postadas no Instagram, o entrosamento tem sido total.
Artigos relacionados