Uma movimentação fora do normal perto da entrada do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera adiantava: alguém especial acabava de chegar por ali. Não deu outra: Adriane Galisteu, toda solta em frente às câmeras, saracoteava pelos pilotis, íntima do mundo da moda. Para quem não sabe: ela é casada com Alexandre Iódice e nora de ninguém menos que Valdemar Iódice. “Minha relação com a moda é intensa. O desfile da Iódice é na quarta (27), então vim hoje e venho quarta. Não tem como não ser apaixonada por esse meio. Sempre trabalhei com isso e, no final, casei com estilista e tenho sogro estilista. Sou apaixonada, cheia de amigos aqui, vim aplaudir todo mundo. Quer dizer, quem eu posso eu venho assistir, mas é difícil, eu também não tenho agenda para vir em todos, porque além disso tudo eu sou mãe”, disse.
As câmeras que a cercavam tinham motivo nobre: ela comanda, há três meses, o programa “Galisteu sem filtro”, em um canal no Youtube. A loura aproveitou a São Paulo Fashion Week para gravar um episódio do novo projeto. “Tem episódio novo toda quarta-feira às 17h. É muito divertido o mundo da internet, completamente diferente de tudo que já fiz. As pessoas me param na rua para falar sobre o programa. Estou achando o máximo. A divulgação que existe dentro do universo online é enorme”, comemorou ela, que confessou: está tendo que se adaptar ao virtual. “Fiquei muito surpresa com o espaço da internet. Como não é algo da minha época, eu tenho que me adaptar a esse novo momento. Não nasci com ele, diferente do meu filho, Vittorio, que sempre lidou com celular, por exemplo. Mas vou me encontrando. Tenho trocado figurinhas com alguns youtubers famosos. Vou fazendo e aprendendo”, contou.
Ok, Adriane, já sabemos que você está apaixonada pelo universo virtual, mas e os planos de voltar a comandar um programa na televisão aberta? “Eu quero voltar sim, mas não de qualquer jeito. Quero quando tiver um projeto que tenha a ver com a minha alma, cara e identidade”, explicou ela. Mas os convites surgem, não? “Tem alguns, mas temos que buscar o que tem a ver com a gente. No momento estou amando o ‘Galisteu sem filtro’ porque posso apresentar sem um roteiro, sendo verdadeira com meu jeito, meus sentimentos. Isso, para mim, é o mais importante”, garantiu.
Artigos relacionados