Na pista para curtir o show de Ivete Sangalo, Paulinho Vilhena destaca discurso engajado de Gisele e alerta sobre comportamento do brasileiro: “Precisando de vergonha na cara”


Na pista, o ator aproveitou a noite que ainda teve Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5. Mas, como nos contou, sua motivação estava para além das grandes atrações. Padrinho de Luisa, filha da atriz e amiga Fernanda Rodrigues, Paulinho Vilhena disse que foi à Cidade do Rock conferir a estreia da menina no famoso festival

No meio dos fãs de Ivete Sangalo, entre uma “Poeira” e um “Arerê”, eis que o site HT flagra Paulinho Vilhena curtindo o primeiro dia de Rock in Rio. Na pista, o ator aproveitou a noite que ainda teve Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5. Mas, como nos contou, sua motivação estava para além das grandes atrações. Padrinho de Luisa, filha da atriz e amiga Fernanda Rodrigues, Paulinho Vilhena disse que foi à Cidade do Rock conferir a estreia da menina no famoso festival. “Ela fez uma participação na abertura do Rock in Rio. Eu ainda não sei o quanto isso vai representar para ela no futuro, mas para mim fui muito importante”, contou.

Depois de aplaudir a afilhada, foi a vez de Paulinho Vilhena aproveitar a noite que passeou pela alegria e engajamento no Palco Mundo. Antes do show de Ivete Sangalo, que o ator definiu como maravilhosa – e a gente concorda –, Gisele Bündchen emocionou e não escondeu as lágrimas ao levantar a bandeira da preservação de nossas riquezas naturais. Envolvida em causas ecológicas, a top deu voz à temática que tem ganhado cada vez mais espaço nos noticiários recentemente. “É muito importante a gente ter uma pessoa, com a força e a personalidade da Gisele, defendendo causas da nossa nação. Ela sempre se coloca muito bem sobre o que ela acredita ser o melhor posicionamento”, apontou.

Paulinho Vilhena no primeiro dia de Rock in Rio (Foto: AgNews)

Na verdade, não só ela. Hoje, inseridos em um panorama de crises em diferentes esferas, Paulinho Vilhena acredita que os brasileiros precisam mudar sua postura em relação aos últimos acontecimentos. “A gente está precisando de vergonha na cara. Cada dia que acordamos e lemos uma nota ou assistimos ao Jornal Nacional, nos deparamos com uma contramão de caráter absurda. Aí vem a Gisele, com toda a sua representatividade, falar sobre uma causa tão importante como a Amazônia”, destacou o ator que ainda ressaltou a importância que o discurso de Gisele Bündchen no Palco Mundo não tenha sido apenas uma performance engajada da top. “Eu só espero que as pessoas assimilem tudo o que ela trouxe para o Rock in Rio e que essa mensagem dê frutos no comportamento dos brasileiros”, afirmou.

E por falar em Rock in Rio, Paulinho Vilhena é daqueles cheios de histórias no festival. “Eu sou antigo, né”, brincou. Com algumas edições na trajetória, o ator apontou um momento que ficou marcado em sua lembrança e hoje ganhou importância e interpretação ainda mais especial. “Eu vi a Cássia Eller tirar a camisa, botar os peitos para fora e falar que também podia. Essa atitude dela, lá no passado, bate muito com a temática do filme que acabamos de lançar. Em ‘Como Nossos Pais’, a gente fala da mulher contemporânea e de todos os seus questionamentos”, disse o ator que, além do filme, ainda está no ar em “Pega Pega”.