* Por Victor Gorgulho
Todos os holofotes voltados para a polivalente Fernanda Torres. Não bastasse a filha de dona Fernanda Montenegro (ganhadora esta semana do prêmio Emmy) fazer o público brasileiro rir e se apaixonar pelas aventuras (e desventuras) de sua personagem Fátima, no seriado global ‘Tapas & Beijos’, toda terça-feira à noite, a atriz anda ocupada com outras empreitadas interessantíssimas.
Primeiro, o lançamento de sua empreitada nas Letras com o romance literário batizado ‘Fim’ (Companhia das Letras) já integrando a lista dos mais vendidos do país. Fernanda Torres, que já colaborou para diversos veículos com suas crônicas afiadas, agora mergulha em novas águas em uma trama que versa sobre um grupo de amigos “às voltas com o término da vida”.
Não bastasse o agito literário e televisivo, ela prova que é atriz das maiores e retornou aos palcos cariocas, com o mega-sucesso-de-público-e-
No palco da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Fernanda dá vida a uma mulher que escancara – sem esconder os mínimos detalhes -, sua vida sexual ao longo dos anos. Programa teatral imperdível para os cariocas, fôlego de sobra para uma das maiores atrizes brasileiras.
Artigos relacionados