Afastada dos palcos durante todo o ano de 2015, Beyoncé fez seu retorno triunfal na noite de ontem (5/9), provando que uma Queen B. de verdade nunca perde sua majestade. Ela foi a atração principal do primeiro dia do festival “Made In America”, que tem curadoria assinada por seu maridão, Jay-Z, e agitou a Filadélfia ainda com shows de Nick Jonas, Meek Mill, Death Cab for Cutie, DJ Mustard e mais.
Mesmo sem lançar nenhum material novo desde o ano passado, a setlist do show trouxe algumas surpresas para os fãs: a versão de “Crazy In Love” remixada por Boots para a trilha de “Cinquenta tons de cinza” foi responsável por abrir a apresentação, que ainda trouxe “Feeling Myself” em uma roupagem nova, sem os vocais de Nicki Minaj e com Bey cantando todos os versos sozinha, além de a primeira vez que a cantora executou “7/11” ao vivo. Beyoncé ainda apresentou sucessos de toda a sua carreira, indo desde a época das Destiny’s Child com “Survivor”, até seu último álbum, com sucessos como “XO”, “Partition” e “Blow”.
Tudo ocorria muito bem, como se espera de um show da Beyoncé, há não ser por um imprevisto que pegou até a própria desprevenida: durante a apresentação de “Drunk in Love”, a cantora teve uma falha no figurino que quase deixou seus seios à mostra. Ela então parou o espetáculo e trocou de roupa ali mesmo no palco, colocando uma camisa por cima do body, como você vê pelo vídeo abaixo.
O show, já que estamos falando de Jay-Z, foi transmitido ao vivo pelo TIDAL, mas a coreógrafa Dana Foglia compartilhou um vídeo do início da apresentação, que você confere aqui abaixo.
O “Made In America” continua hoje, com apresentações do The Weeknd, Banks, Future, Big Sean, J. Cole e mais.
Artigos relacionados