Juliano Cazarré marca presença no desfile da À La Garçonne no segundo dia da SPFWTRANSN42: “Eu me preocupo muito com as roupas que vou vestir antes de sair de casa”


Ao HT, o ator ainda comentou que está prestes a voltar às telinhas da Globo na série “Vade Retro”: “Estou sempre torcendo para pegar bons personagens, e acho que esse trabalho vai dar o que falar. É uma comédia super divertida. Meu personagem será um paulistano engraçado”

Juliano Cazarré com a mulher, a estilista Letícia Bastos na SPFWTRANSN42 (Foto: AgNews)

Juliano Cazarré com a mulher, a estilista Letícia Bastos na SPFWTRANSN42 (Foto: AgNews)

Prestes a voltar às telinhas da Rede Globo na série “Vade Retro”, Juliano Cazarré marcou presença na primeira fila do desfile da marca À La Garçonne, nesta segunda-feira, na 42ª edição da São Paulo Fashion Week. Ao lado da esposa, a stylist Letícia Bastos, o ator comentou sobre sua relação com a grife que leva assinatura de ninguém menos que o mago dos croquis Alexandre Herchcovitch e, seu marido, Fabio Souza. “Eu curto muito o trabalho do Alexandre. Sempre acompanhei e estou muito feliz com essa proposta que está fazendo na À La Garçonne. A ideia de reaproveitar roupas e as transformar em uma peça nova é ideal para esse momento delicado do mundo. É importantíssimo que todos, inclusive a moda, estejam preocupados com a redução do consumo e focar mais na sustentabilidade. Mas além do desfile, que foi maravilhoso, a loja deles também é um escândalo de bonita. Design puro”, comentou.

Claro que não poderíamos esbarrar com Juliano por entre os corredores da SPFWTRANSN42 sem perguntar como é a sua relação com a moda e de que maneira ela influencia seu guarda-roupa. “É a primeira vez que eu estou vindo em um evento de moda, acredita? Pode parecer surpreendente, mas eu me preocupo muito com as roupas que vou vestir antes de sair de casa. É uma indústria importante, que gera muito emprego e muita renda para o país, mas geralmente prefiro peças confortáveis, muita roupa esportiva, principalmente para praticar esportes e aqui em São Paulo dá para a gente se produzir um pouquinho melhor, porque não faz o calorzão do Rio”, disse ele.

Agora, voltando aos trabalhos de Juliano na série global, ele promete arrancar boas gargalhadas dos telespectadores na comédia “Vade Retro”, protagonizada por Tony Ramos, Mônica Iozzi e Maria Casadevall e escrita pela dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. A trama gira em torno de Celeste (Mônica Iozzi), uma advogada de sucesso que recebe a incumbência de cuidar do caso de um cliente chamado Abel (Tony Ramos). No entanto, ao longo do processo, a advogada começa a desconfiar que Abel, na verdade, é um diabo que surgiu para atormentar sua vida. “Estou sempre torcendo para pegar bons personagens, e acho que esse trabalho vai dar o que falar. Eu realmente não sei se posso falar muito sobre o projeto, mas conta com a direção do Mauro Mendonça Filho, o cara que fez muito sucesso com ‘Verdades Secretas’, que inclusive fala diretamente sobre o mundo da moda. É uma comédia super divertida.  Meu personagem será um paulistano engraçado”, adiantou.

O casal esteve presente no desfile da grife À La Garçonne (Foto: AgNews)

O casal esteve presente no desfile da grife À La Garçonne (Foto: AgNews)

Apesar do talento inegável, Juliano Cazarré também é bem conhecido por protagonizar personagens que exploram sua sensualidade e os músculos bem torneados do rapaz, como o inesquecível MC Merlô, de “A Regra do Jogo”. Mas muito se engana quem acredita que ele se envaidece em carregar o título de galã. “Nunca penso sobre isso. Jamais me pego no meio da tarde pensando: ‘Ah, essa vida de sex symbol’. Agora, eu tenho uma maneira de me relacionar com o mundo que é sensual e acho que passo isso para os meus personagens. Gosto das coisas que têm gosto, cheiro e textura. Gosto das sensações”, revelou ele, que ainda relatou sua percepção sobre a crise política no país. “Eu nunca votei no PT. Desde o início eu achei que seus representantes não falavam a minha língua”, disse.