A fast fashion Leader anda mesmo fazendo gol de placa. Desde quando começou o processo de renovação da marca, mexeu no mix de produtos, incrementou forte a imagem, modernizou a programação visual, contratou Marina Ruy Barbosa como estrela da campanha de verão – em fotos de Gustavo Zylbersztajn e beleza assinada por Alê de Souza – e ainda acionou um trio de power blogueiras para ajudar a catapultar a nova fase da loja de departamentos: Carla Lemos (Modices), Naná Noletto e Nati Vozza (Glam4You). Fruto também do trabalho de Nizan Guanaes e equipe, à frente desse upgrading todo, desde quando a África foi contratada para este trabalho. Agora, a rede de varejo dá mais um passo adiante, fechando parceria poderosa com a it-girl Helena Bordon para lançar coleção exclusiva, Helena Bordon Summer Essentials, inspirada por um de seus talismãs preferidos, o olho grego. Cool.
A linha pinta e borda com itens na ordem do dia, no espírito boho, com muita franja (um must have atual, como resistir?), jeans tie-dye, tudo em shapes folgadinhos, bem confortáveis nessa pegada descolada, mas antenadíssima. São mais de 40 peças, entre batas, vestidos, shorts, calçados e acessórios – além de um print criado especialmente para a coleção, que estará presente nas 91 lojas da rede, distribuídas por 8 estados.
E o melhor: tudo a preços incríveis, que vão de módicos R$ 39,99 a R$ 159,99, naquela levada que faz com que grandes redes no mercado internacional – como a celebrada H&M – produzam moda acessível dentro das últimas tendências e voltadas para um público fashionista mais amplo. Tipo “The Flash”: apareceu na passarela, chega rápido nas araras da grife.
Linda, bem nascida e com jeito de quem sabe das coisas, Helena Bordon é referência em moda e comportamento, fazendo parte – pelo segundo ano consecutivo – dos 19 brasileiros que figuram na lista internacional com os 500 nomes de maior influência no universo fashion, segundo o Business of Fashion. Traduzindo: além de muito estilo, a menina está com tudo e não está prosa. Para a campanha da linha, ela, inclusive, posou para a lente esperta de Gabriel Wickbold, com beauty styling de Marcos Proença e Nadia Tambasco.
E, para as insaciáveis que não se contentam com apenas uma boa notícia, aí vem mais: a coleção já está disponível nas lojas a partir desta segunda-feira (13/10), e ninguém vai precisar aguardar para conferir tudinho e, certamente, se entregar às compritchas. Está esperando o quê para renovar seu guardarroupa nesta empreitada incrível, meu bem? #Sigaamodasigaaleader
Confira abaixo o making of da campanha:
Artigos relacionados