Como a própria internet fala, Gretchen é a artista que mais consegue produzir memes. A notícia de que a mesma teria um reality show próprio, similar ao das Kardashians, mexeu com os internautas que estão curiosos para ver o que rolará. O programa será transmitido pelo Multishow e recebeu o nome As Mirandas, devido ao sobrenome da cantora. “A galera pode esperar exatamente o que somos: pessoas com muitos ensinamentos, tristezas, alegrias e experiências. Somos uma família normal e de verdade. A minha mãe, as minhas irmãs, Sula, Yara, Thammy, os meus filhos e os delas irão participar. Todos estarão juntos. Agora, como toda família normal garanto que haverá algumas discussões”, adiantou Gretchen. As gravações do reality show começam em dezembro e não serão feitas em uma casa confinada. A ideia é ser algo espontâneo, verdadeiro e divertido. Apesar do lugar das gravações não poder ser divulgado, a cantora já adiantou que será no nordeste. “Não tinha como ser em outro lugar, afinal sou a cara de lá”, brincou.
O projeto já existe há mais de um ano, mas nunca havia saído do papel. “A ideia veio da Tatiana Issa e do Guto Barra, da HBO. Nós já tínhamos conversado sobre isto no ano passado, mas tudo ficou muito vago. Mas agora eles resolveram colocar em prática o processo”, comentou a cantora. Na verdade, a emissora aproveitou que Gretchen iria ficar por mais tempo no Brasil este ano para apostar neste lançamento. “A família tinha programado passar as férias juntas em algum lugar do Brasil e acabamos utilizando esta vontade para começar as filmagens. O período de gravações será curto porque as crianças precisam voltar por causa das aulas escolares”, lamentou.
Gretchen mantém sua residência na França e, por isso, as gravações serão finalizadas no dia 3 de janeiro já que na Europa, as crianças estudam no mês de janeiro devido à diferença no calendário. Mesmo com a grande quantidade de projetos aqui, a cantora garantiu que não cogita se mudar. “Continuo com a minha vida na França. Quando venho ao Brasil, faço as minhas turnês e publicidades e depois volto para a minha casa para viver a minha rotina lá. Não quero deixar de colocar a minha família em primeiro lugar como fiz outras vezes onde deixei a minha profissão de lado”, garantiu.
A agenda de Gretchen está lotada de novos projetos, principalmente, depois da audiência que ganhou ao participar do clipe de Katy Perry, Swish Swish. Mas a projeção que a artista está recebendo atualmente em sua carreira é algo que nunca havia ocorrido antes, segundo a mesma. “Nunca tive o reconhecimento que estou tendo agora. Acho que a juventude está curtindo o meu trabalho depois dos memes e gifs. Com a vinda do clipe da Katy, as pessoas começaram a me olhar com outros olhos, o que fez com que este sucesso se consolidasse. Tudo isso só é possível graças aos jovens, pessoas que não conheciam o meu trabalho direito”, agradeceu. Por falar na cantora americana, ela virá ao Brasil em março e, apesar de não poder falar muito, Gretchen já deu a entender que haverá novidade. “Assinei um contrato de confidencialidade, por isso não posso adiantar nada”, contou. A cantora não pode adiantar se haverá alguma apresentação em conjunto e se limitou a dizer, rindo: “Eu não sei”.
Devido a esta ascensão na carreira e grande visibilidade da artista, existem especulações de qual artista seria a sucessora de Gretchen. “Acho que não há uma sucessora minha e nunca haverá. Isto é algo muito sério de se prever, principalmente agora que já estou velha”, brincou. Anitta e Valesca Popozuda são as personalidades mais citadas nesta comparação. “A Anitta, por exemplo, tem uma personalidade forte e uma identidade própria. Não vejo relação”, afirmou a cantora que é fã de Anitta.
Como tudo o que Gretchen fala vira meme ou reportagem, a entrevista da cantora para o programa Lady Night, de Tata Werneck, ganhou uma grande repercussão. No programa, ela falou sobre a sua vida amorosa comparando outros relacionamentos, com brasileiros, e o atual, com o marido português Carlos Marques. “Nem beijo tem. Só assim bem básico, só beijinho de selinho. É bem diferente, mas tem pegada. É muito bom, melhor que brasileiro. Pra que beijo? Estou satisfeita com esse português porque ele me dá tudo que eu preciso”, disse a cantora. No entanto, Gretchen esclareceu a diferença pontuada no programa e garantiu que foi apenas uma brincadeira. “Quando participamos de um programa como o da Tata Weneck e o do Fabio Porchat, temos que ser livres e leves no que iremos falar. Não vamos falar sobre coisas sérias ali e acabamos exagerando no que falamos. É lógico que o europeu tem uma cultura diferente e é difícil ver um casal se beijando no meio da rua. Não tem isso. O dia que pulei nos braços dele quando cheguei de viagem no meio do aeroporto ele quase desmaiou. Para eles, isto é uma demonstração de afeto íntima demais para ser feita em público. Agora ele está mais acostumado, mas no início ficava muito assustado”, justificou.
Artigos relacionados