Por Beatriz Medeiros
Foi só Susana Vieira pisar no camarote da Trident no Rock in Rio para começar o forte coro das áreas VIP vizinhas: “Gostosa! Susaninha! Maravilhosa!”. E a atriz agradecia com a série de sorrisos e beijinhos que lhe é peculiar. “A minha gostosura é o meu astral e o meu jeito descontraído”, definiu a loura, que veio ao festival para assistir à performance de seu filho, Rodrigo Vieira, no palco eletrônico.
“Estou sempre animada para ver meu filho, sou superorgulhosa dele. Vou dançar muito, adoro música com batida, tipo eletrônica e funk. Eu sou roqueira também, curto as bandas mais antigas, tipo The Who e Earth, Wind and Fire. Eu sou apaixonada mesmo pelos Rolling Stones, eles são veteranos, mas continuam ali, que nem eu. Temos a mesma idade e a mesma vitalidade”, definiu a atriz de 71 anos, que, como ela mesma diz, ‘tem uma afinidade com a juventude’.
Por mais jovem e disposta que Susana seja, ela prefere assistir aos seus shows preferidos no conforto do seu sofá – será assim amanhã, quando seu ídolo Bruce Springsteen subir ao palco. “Eu vim assistir à Beyoncé, fui para o meu do público, mas não consegui olhar a cara dela! O espaço aqui é muito grande e a gente não consegue enxergar o artista. Só fui ver o quão incrível foi o espetáculo dela quando cheguei em casa e liguei no Multishow”, comentou. “Se fosse só para ouvir a música, eu poderia ouvir em casa, né?”, brincou, antes de atender aos pedidos do marido Sandro Pedroso para curtir o finalzinho do show do Nickelback.
Artigos relacionados