Fiorella Mattheis grava nova temporada do “Vai que Cola”, lança canal no Youtube e dispara: “Cada um tem a liberdade de ser o que é e ser respeitado por isso”


Atriz, que estava morando em Londres para ficar mais próxima do noivo Alexandre Pato, comentou como estão os planos para um futuro casamento: “Eu acredito em rituais. Temos nossos planos, ideias e sonhos. Estamos trabalhando”

Linda, loura e cheia de planos em sua carreira, Fiorella Mattheis, que estava morando em Londres desde o início do ano, se prepara para emplacar a quarta temporada do humorístico “Vai Que Cola”, no Multishow, como a trambiqueira Velna. Na série estrelada por Paulo Gustavo e Marcus Majella a atriz disse que encontrou de vez sua veia cômica e assim segue muito bem, obrigada! Em entrevista exclusiva ao HT, a bela revelou algumas novidades que estão por vir no programa. “A gente começou a gravar em maio e vamos até novembro nessa maratona. A nova temporada está vindo cheia de surpresas: o palco, que antes era tomado pela pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), agora ganha também uma vila”, adiantou ela.

Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

Fiorella Mattheis (Foto: Divulgação)

Na história, além da irreverente pensão, o público também vai ver um pouquinho do bairro do Méier, local onde a trama se passa, com fachadas de estabelecimentos comerciais, além de uma pizzaria fictícia que fará parte da produção onde acontece a Quinta Gay. Será que Ferdinando (Marcus Majella) estará envolvido nessa? Sim ou com certeza? No entanto, foi anunciado recentemente pela própria emissora que Fernando Caruso (Seu Wilson), Emiliano D’Ávila (Maicól) e Marcelo Médici (Sanderson) estão deixando a atração. “O primeiro episódio está super especial. Ele foi todo gravado fora do palco, na cidade de verdade. Tipo vida real”, contou ela, adiantando sobre o clima das gravações. “Acho que no ambiente de trabalho ajuda muito, porque a gente grava 12, 13, 14 horas por dia. Tinha tudo para ser um ambiente carregado e cansativo, mas como a gente está sempre se divertindo o clima fica uma delícia. Não tem como não se divertir com essa turma. Parece até que não é um trabalho”, avaliou.

A atriz na série "Vai que Cola" (Foto: Divulgação)

A atriz na série “Vai que Cola” (Foto: Divulgação)

Na capital inglesa, onde teve a oportunidade de ficar mais perto do noivo, Alexandre Pato, que estava emprestado para o Chelsea, Fiorella também trabalhou como modelo e lançou recentemente um canal do YouTube para mostrar mais da sua rotina por lá. “Não encarei como uma mudança tão radica, porque mantive meu trabalho no Brasil. Então voltava uma ou duas vezes por mês. Foi uma decisão feliz e já tinha tempo que eu queria passar uma temporada fora”, revelou a bela, que adiantou o que aprontou na terra da Rainha. “Quis aproveitar o tempo que estava lá para trabalhar e produzir minhas coisas. No canal do YouTube, See u in London (Vejo você em Londres), mostrava minha rotina, adaptação, dou dicas de beleza, cultura e gastronomia. Eu mesma dirijo, roteirizo e ajudo na edição. Como modelo, participei de dois ensaios. O que pintar de bacana, vou fazer, mas sem pressa”, adiantou para o HT.

Fiorella Mattheis lança canal no Youtube (Foto: Divulgação)

Fiorella Mattheis lança canal no Youtube (Foto: Divulgação)

A todo vapor no mundo da comédia, a atriz ainda nos entregou que está prestes a reestrear nas telonas com o filme “Tô Ryka”, da colega de elenco Samantha Schmütz. “Eu faço uma patricinha mimada, que por sinal se chama Patrícia. É uma comédia que vamos lançar em agosto. O elenco também é uma delícia, tem Katiuscia Canoro, Marcus Majella, Fabiana Karla… vai estar bem divertido”, comentou ela que falou de onde surgiu seu dom para o humor. “É, a comédia foi me levando. Acho que foi um encontro muito feliz. Eu comecei a fazer o ‘Vai que Cola’ e, de repente, foram surgindo outras oportunidades, mas eu acredito que é uma coisa de momento. Pode ser que a maré mude e eu comece a fazer outra coisa. Eu estou em uma fase de humor e amando”, disse ela, que, ainda assim tem planos para uma futura carreira internacional. “Quando as minhas gravações acabarem, quero tirar um tempo e fazer um curso de acting na Inglaterra”, planejou a atriz.

Alexandre Pato e Fiorella (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato e Fiorella (Foto: Divulgação)

Longe da ditadura da make perfeita, Fiorella tem postado recentemente muita fotos em suas redes sociais em que aparece de cara lavada. Com maquiagem zero. Emponderada, ela acredita que a mulher não deve ser escrava da ditadura da beleza. “A minha rede social sou eu quem faço e ela é muito verdadeira. Então, no momento que eu tirei a foto eu estava em lugar lindo, que eu gostei, eu não vou deixar de postar porque eu estava sem maquiagem. A mulher não tem que estar o tempo inteiro montada, sabe? Maquiagem é bonito, mas não precisa estar sempre carregada dela. Acredito que a mulher tem que ser bonita naturalmente e pelo o que ela é. Lógico, que eu amo maquiagem, mas eu consigo viver sem”, comentou ela, que comentou a fase feminista. “Recentemente eu fiz uma foto para ‘Marie Claire’ contra a cultura do estupro e a gente tem que levantar esta bandeira mesmo. O feminismo não é violento. O machismo que é. Mas ainda assim, acho que as pessoas não têm que ser radicais. Cada um tem que ter a liberdade de ser o que é e ser respeitado por isso”, afirmou.

Mas quando o assunto é a crise no país, Fiorella acredita que estamos passando por um momento de transição. “Acredito que o país precisa de mudança e a gente está começando a viver isso. Temos que renovar tudo. Eu, particularmente, não sou a favor de nenhum desses partidos nem candidatos. A gente precisa de uma limpeza geral, para encarar esse início de uma nova história. O Brasil é um país sensacional que tem tudo para ser o melhor do mundo”, completou.