*Com Lucas Rezende
Era por volta das 19 horas deste último domingo quando Fernanda Souza resolveu bater um papo com seus seguidores no Twitter. “Quem tá aí? Querem conversar?”, perguntou a atriz. Não precisou pouco mais de 60 segundos para uma enxurrada de perguntas chegarem, de música a alimentação. Como a gente, Fernandinha gosta de uma boa prosa, não importa o assunto. Mas o motivo para essa puxada de papo? “Acho [estou] que meio carente”, riu.
A maior parte da turma quis saber sobre a comédia de Fernanda no teatro, “Meu Passado Não me Condena”, na qual ela usa a plateia como confessionário para falar dos 25 anos de carreira. Alguns seguidores, como os de Manaus e Vitória ficaram tristes pela produção só aparecer por lá no ano que vem, mas o cariocas sorriram: tem em julho, no Teatro Fashion Mall. Ela ainda revelou que está pensando em gravar um DVD da peça.
E teve mais: Fernanda confessou que esse ano ainda pretende fazer um folhetim da Globo. Um outro seguidor a perguntou sobre o “The Voice Kids”, versão para os rebentos do reality show em que ela é repórter. Ela garantiu que está fora do projeto com um curto “nop”.
Casada há poucos meses com o pagodeiro Thiaguinho, a atriz foi questionada sobre a vida particular. Disse que ele ajuda com as tarefas do lar, ronca de barriga para cima, que ainda não sabe cantar todas as músicas do rapaz (“faltam 10%”), e que o músico ainda solta a voz para ela nas manhãs em que acordam juntos. Thiaguinho sabe ou não conquistar uma mulher de gêmeos com ascendente em leão?
O bate-bola deu uma pausa para um dos passatempos prediletos de Fernanda, assistir as videocassetadas do “Domingão do Faustão”. Depois do break, mais perguntas. Do que tem medo? “Avião”. Um ídolo? “Beyoncé”. O que mais detesta? “Cebola”. O que magoa? “Injustiça”. E por aí foi. HT, que não é bobo nem nada, também fez sua perguntinha para a atriz. “Qual pergunta você não aguenta mais responder nesses anos todos de entrevista?”, sacamos. Ela primeiro garantiu que não se lembrava de nada em específico, antes de emendar em outro tweet: “Ah, não gosto quando perguntam qual meu personagem favorito! Não tem como escolher. É como filho. Gosto de todos!”. Depois, ela já partiu para as próximas perguntas e ficou ainda um bom tempo falando de comida, indicando curso de teatro e desejando um tempinho livre em algum praia. É ou não é um amor?
Artigos relacionados