Provando mais uma vez que o Brasil está mesmo na mira dos maiores conglomerados de moda, a Coach, marca descolada de Nova York e expert em acessórios e ready-to-wear que têm no couro o seu material-chave, acaba de desembarcar na Cidade Maravilhosa com sua primeira filial na urbe, mais especificamente no Shopping Leblon. Claro que, tratando-se do mercado de luxo, a grife chegou fazendo barulho: com um coquetel apena para convidados, dentre os quais destacam-se Paolla Oliveira, Cléo Pires e Yasmin Brunet, queridinha do HT.
Yasmin, como você já leu aqui antes, fez recentemente sua estreia na TV com a novela “Verdades Secretas”, que está dando o que falar no horário das 23h da Rede Globo. Ao mostrar o submundo por trás das cortinas e passarelas de moda, o folhetim tem incomodado não só os insiders como o público, mas verdade seja dita, tem trazido mais teledramaturgia de qualidade do que qualquer outra coisa.
Falamos com Yasmin Brunet sobre essa repercussão ‘negativa’ da novela – há quem diga que o constante tema da prostituição tem prejudicado a carreira de modelo – e a garota, sempre pronta para responder, não poupou nos comentário. Abaixo, você lê um bate-papo rápido com Yasmin:
HT: Como tem sido participar da sua primeira novela agora que as gravações já começaram e como você tem encarado a possibilidade de fazer cenas nua?
YB: É muito diferente de tudo o que já fiz, estou amando. E sobre as cenas de nudismo, eu espero que sejam lindas. Vou fazer o meu melhor e confio na direção.
HT: A cena inicial do Rodrigo Lombardi causou bastante burburinho nas redes e o corpo dele chegou a ser comparado com a Paolla Oliveira…
YB: O corpo da Paolla que é um espetáculo!
HT: Algumas modelos vêm reclamando que “Verdades Secretas” tem focado muito no submundo da moda e na questão da prostituição…
YB: Sim, graças a Deus, porque finalmente falam sobre isso! Quem se sente ofendido, é porque tem culpa no cartório e vestiu a carapuça. Sinceramente, é algo que todo mundo vê acontecendo. Se alguém diz que não sabe se faz de desentendido, é mentira.
Artigos relacionados