A vida de Cacá de Souza dá um livro. Ou um filme de cinema. PR da Valentino que caiu no mundo, amigo do estilista há décadas e globetrotter de carteirinha que circula sobretudo pelo eixo Paris-Londres-Nova York-Rio-Roma, o bonitão autografou seu livro #Carlos’s Places na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, nesta noite de sexta-feira (12/12). E, óbvio, recebeu a finesse da turma que ama o savoir vivre carioca.
Editado pela badalada Assouline, o calhamaço dá dicas estilosíssimas que o autor colhe aos borbotões – sempre por experiência própria – no grand monde. Este guia de sugestões preciosas engloba seus destinos favoritos e pinça detalhes que fazem o deleite da rapaziada acostumada a segui-lo no Instagram, lidando com a grande moda, ou seja, estilo + gastronomia + luxo + viagem + arte. Afinal, Cacá – ou Carlos Souza, há quem prefira tratar o boa-praça de maneira mais formal, embora isso não combine nadinha com seu lifestyle bem-nascido, mas descontraidamente cool – é do tipo que conhece os pormenores de pequenas pérolas ao redor do globo, e basta visitar seus apartamento de midtown, em Nova York, com vista para o prédios das Nações Unidas, para constatar que ele saboreia aquele espírito de quem curte flertar com o luxo exotique ao redor do mundo.
Entre os presentes, Cacá recebeu gente fina, elegante e sincera como Lenny Niemeyer, Chris Pitanguy, Nana Paranaguá, Glorinha Paranaguá, Kiki Garavaglia, Julia Lemmertz, a embaixatriz Laís Gouthier, Maria Alice e José Hugo Celidônio, Jackie Sperandio, Constança Basto, Heckel Verri, Dom João de Orleans e Bragança, além de sua ex-mulher, Charlene Shorto, entre outros.
Fotos: Bruno Ryfer / Treze Imagens (Divulgação)
Artigos relacionados